O universo de ‘The Walking Dead‘ continua se expandindo e a vindoura série derivada antológica, ‘Tale of The Walking Dead‘, ganhou novos detalhes.

De acordo com a emissora AMC, a primeira temporada será composta por seis episódios autônomos, que serão “focados em personagens novos e conhecidos do mundo da série original”.

A produção será uma antologia episódica com capítulos individuais ou arcos de episódios focados em personagens novos ou existentes, reunindo histórias de background ou outras experiências novas e únicas.

Segundo o diretor de conteúdo do universo Walking Dead, Scott M. Gimple, o novo projeto trará novas perspectivas e visões da amada franquia, sendo algo diferente de tudo que os fãs de zumbis já viram.



“Esta série, mais do que qualquer outra no universo de Walking Dead, gira em torno de novas vozes, perspectivas e ideias – trazendo histórias de vida diferentes de todas as que já contamos antes. Estou emocionado por ser o consigliere de Channing Powell, ajudando de todas as maneiras que puder para tornar essas novas visões reais para os melhores fãs da TV”. 

Tales of the Walking Dead‘ será lançado oficialmente em 2022.

Aproveite para assistir:

Confira a primeira arte da produção:



Channing Powell será o showrunner da série derivada.

“Essa série, mais do que qualquer outra no universo de ‘The Walking Dead’, trará novas vozes, perspectivas e ideias, com histórias completamente novas,” afirmou Scott Gimple, supervisor da franquia. “Estou animado em ajudar a trazer essas novas visões à vida.”

Essa será a quarta série oficial do universo de ‘The Walking Dead‘, seguindo ‘Fear the Walking Dead‘ e ‘The Walking Dead: World Beyond‘. Vale lembrar que um spin-off focado no Daryl e na Carol também está em desenvolvimento.

Comentários

Não deixe de assistir: