Que confusão! Há alguns dias, foi reportado pela mídia que a atriz Tanya Roberts havia falecido, mas o TMZ confirmou que a notícia está errada e ela ainda está viva.

Mike Pingel, representante da atriz, explicou que Lance, o parceiro de Roberts, foi comunicado pelo hospital que ela ainda está viva. Após uma visita no hospital no domingo, Lance incorretamente acreditou que a atriz havia morrido; ele passou a informação errada para o agente dela, que repassou para a mídia.

Roberts está hospitalizada em Los Angeles, após um colapso durante a véspera de natal.



A atriz interpretou Midge, mãe da Donna Pinciotti (interpretada pela Laura Prepon), na série ‘That 70’s Show‘. Um dos protagonistas da produção, Topher Grace, chegou fazer uma homenagem à atriz, afirmando que ela era “uma pessoa maravilhosa de se trabalhar”. Posteriormente, Ashton Kutcher, que também estrelou a comédia, respondeu: “Cara, ela não morreu”.

Aproveite para assistir:



Nascida em Nova York em 1955, Roberts foi modelo antes de iniciar a carreira como atriz na temporada final da série ‘As Panteras (1980).

Entre seus outros trabalhos de destaque, estão o filme ‘O Príncipe Guerreiro‘ (1982) e ‘Sheena, a Rainha da Selva‘, no qual ela vivia uma espécie de versão feminina do Tarzan.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE