quinta-feira, abril 18, 2024

‘TARÃ’: Disney+ anuncia nova série de fantasia com Xuxa e Angélica; Saiba mais!

Disney+ anunciou hoje (18) sua mais nova série original, a aventura fantástica ‘TARÃ’.

Ambientada na Floresta Amazônica, a trama acompanha Gaia, uma jovem garota que é escolhida pela mãe Terra – também conhecida como Tarã – para salvar o planeta da ganância humana.

A produção traz Ywyzar Guajajara como Gaia, além de contar com Xuxa Meneghel (Ylla), Lana Guelero (Kirina), Igor Pedroso (Onirê), Bukassa Kabengele (Bruk), Angélica (Niara), Pedro Goifman (Kauê), Bruno Garcia (JM), Fafá de Belém (Mandrágora), Gleici Damasceno (Guerreira Mayu) e outros.

Marco DutraJuliana Rojas comandam a série, enquanto Guilherme GarbatoDjuena Tikuna ficam responsáveis pela trilha sonora.

Anna Lee é a criadora e também assina o roteiro ao lado de Morgana KretzmannBárbara Velloso. A indígena Renata Tupinambá auxiliou na supervisão do projeto.

Aldeia Puyanawa auxiliou na construção de uma aldeia cenográfica, cuja direção de arte fica a encargo de Fernando Zuccolotto.

Leia a sinopse oficial (via Disney+ Brasil):

Em TARÃ, o Planeta Terra está passando por sérios desafios ambientais e apenas Gaia pode salvá-lo da extinção. Para isso, ela terá que, no momento certo, levar um amuleto para um lugar sagrado na Amazônia, onde na antiguidade se formou um Portal.

Este lugar é atualmente guardado pelo povo das 9 Luas, uma comunidade tradicional da qual Gaia é descendente por parte de pai. Para atingir seu objetivo, ela deve se empoderar de sua história com ajuda de sua mãe Ylla, sua avó Kirina que lidera este povo e de outras guerreiras, para preparar-se e enfrentar o ambicioso fazendeiro JM, que visa lucrar às custas da natureza.

Não deixe de assistir:

Por sua vez, Ylla, uma farmacêutica bem-sucedida do Rio de Janeiro, ao embarcar nesta viagem com sua filha, descobrirá vivências e revelações antigas que darão um novo sentido em sua vida.

Confira as primeiras imagens:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS