quarta-feira, abril 24, 2024

Tarantino elogia sucesso da Marvel e revela seu filme de herói preferido

Alguns cineastas já fizeram suas críticas aos filmes da Marvel Studios, no entanto Quentin Tarantino não é um deles, ele ama o MCU tanto quanto muitos fãs de quadrinhos.

Durante uma entrevista com a Empire para divulgar ‘Era uma Vez em Hollywood’, Tarantino mencionou o sucesso da Marvel e elogiou o universo compartilhado entre os filmes, revelando qual deles é o seu preferido.

“O último que vi foi ‘Thor: Ragnarok’. Eu Adorei”, disse o diretor. “Foi o meu favorito da série desde ‘Os Vingadores’ – sem dúvidas foi o meu favorito.”

Apesar de ‘Vingadores: Ultimato’ já ter estreado há mais de um mês, Tarantino disse que permanece tentando acompanhar os filmes do MCU.

“Eu não tenho me mantido atualizado com eles, eu acho, nos últimos quatro anos”, admitiu. “Eu acho que os únicos filmes de quadrinhos que eu assisti no ano passado foram ‘Mulher-Maravilha’ e ‘Pantera Negra’. Mas algumas semanas atrás eu comecei a maratonar alguns dos filmes da Marvel antes de assistir ‘Vingadores: Ultimato’. Acabei de terminar ‘Capitão América: Guerra Civil’ e o próximo é ‘Doutor Estranho’.

E você, qual seu filme preferido do MCU?

Lembrando que o próximo filme de Tarantino, ‘Era Uma Vez em Hollywood’, chega aos cinemas no dia 15 de agosto . Confira o trailer:

O longa foi escrito e dirigido por Quentin Tarantino, sendo esta a 9ª produção sob o seu comando.

Um ator de televisão e seu dublê embarcam em uma odisseia para se fazer um nome para si na indústria cinematográfica durante os assassinatos de Charles Manson em 1969, na cidade de Los Angeles.

O elenco grandioso conta com Brad Pitt, Leonardo DiCaprio, Al Pacino, Margot RobbieKurt Russell, Dakota Fanning, James Mardsen, Bruce Dern, Michael Madsen, Tim Roth, Timothy Olyphant, Damian Lewis, Lena Dunham, Emile Hirsch, Luke Perry, Scoot McNairy e James Remar.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS