quinta-feira, março 28, 2024

Taron Egerton confirma reunião com presidente da Marvel para novo papel no MCU; Será o Wolverine?

O ator Taron Egerton (‘Kingsman: O Serviço Secreto’), em entrevista recente ao The New York Times, confirmou que esteve em uma reunião com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, e alguns executivos da companhia.

Mesmo não falando ou definirem nada sobre algum papel em especifico, Egerton pode ser o substituto de Hugh Jackman como o Wolverine nos cinemas.

“Não acho que seria errado dizer isso. Eu ficaria empolgado, mas também nervoso porque Hugh está tão associado ao papel que me pergunto se seria muito difícil para outra pessoa fazê-lo. Mas espero que, se isso acontecer, eles possam me dar esta chance”, falou o ator que interpretou Elton John em sua cinebiografia.

Contudo, até o momento, a Marvel Studios não definiu nada para o personagem e nem escalou nenhum ator. Porém, é esperado que um novo filme dos X-Men dentro do MCU seja anunciado com mais detalhes.

Vale lembrar que Pablo Schreiber (‘Halo’ e ‘Deuses Americanos’) já comentou que estaria interessado em viver o Carcaju nos cinemas. Ele é irmão de Liev Schreiber, o Dentes de Sabre em ‘X-Men Origens: Wolverine‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS