Taron Egerton mostra habilidade com flecha no eletrizante trailer de ‘Robin Hood: A Origem’

A Paris Filmes divulgou um novo trailer legendado de  ‘Robin Hood: A Origem, estrelado por Taron Egerton (‘Kingsman: Serviço Secreto’). O ator está de volta para dar vida a um clássico personagem, que no cinema já teve muitos intérpretes (como Kevin Costner e Russell Crowe).

Confira:

O filme é uma produção da Lionsgate, e no Brasil será lançado pela Paris Filmes.

O longa traz ainda no elenco Jamie Dornan, o Christian Grey de Cinquenta Tons de Cinza; Ben Mendelsohn, o diretor Orson Krennic de Rogue One; e o vencedor do Oscar Jamie Foxx (Ray). A direção é de Otto Bathurst (de séries como Black Mirror e Peaky Blinders), estreando em longas para o cinema.

Produzido por Leonardo DiCaprio. No país, a produção tem estreia nacional agendada para 22 de novembro de 2018.

author avatar
Thiago Muniz
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Notícias

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...

Anna Camp irá estrelar e produzir o SUSPENSE psicológico ‘Serpent’

Segundo o Deadline, Anna Camp ('Pânico 7', 'A Escolha Perfeita') irá...

Steven Spielberg revela conhecer caso do ET de Varginha e desabafa: “Não estamos sozinhos”

O lendário cineasta Steven Spielberg surpreendeu o público brasileiro...