O protagonista de ‘Kingsman‘, Taron Egerton, conversou com a MTV e afirmou que adoraria um crossover da sua franquia com o sucesso de bilheterias ‘Deadpool‘.

Além de ambos pertencerem à Fox, o mesmo nível de violência facilitaria a união das histórias, segundo o ator.

Quando perguntado com qual super-herói o personagem Egsy deveria fazer um crossover, ele admitiu que Deadpool seria a melhor escolha, mas que também o aterrorizaria pensar em todos os danos que esse encontro geraria, ainda que ele seja muito improvável de acontecer um dia.

“Essa é uma grande pergunta. Eu creio que o tom de ‘Deadpool‘ já indica que este crossover seria o melhor. E você sabe, algumas das outras adaptações possuem um viés mais família, enquanto Kingsman e o anti-herói possuem a mesma classificação indicativa. Então eu acho que isso poderia funcionar muito bem. Além disso, Ryan Reynolds é um ótimo cara, eu o conheci muito recentemente”.

Kingsman: O Circulo Dourado‘, a sequência de ‘Kingsman – Serviço Secreto‘, chega aos cinemas dia 6 de outubro de 2017.

Channing Tatum em fotos do set de ‘Kingsman 2’ 

 

Halle Berry (‘X-Men’) interpretará uma chefe da CIA. Taron Egerton reprisa seu papel como Eggsy, e Julianne Moore (‘Para Sempre Alice’) viverá como a vilã.

Aproveite para assistir:

Em recente entrevista ao Collider, o ator Taron Egerton revelou detalhes sobre a sequência – saiba mais!

Baseado na HQ escrita por Mark Millar e desenhada por Dave Gibbons, ‘Kingsman‘ foi uma das melhores surpresas de 2015 e arrecadou US$ 414 milhões pelo mundo.

kingsman2_1

Comentários