Taron Egerton, astro da franquia Kingsman: Serviço Secreto’, comentou sobre a aguardada derivada da saga, anunciada pelo diretor Matthew Vaughn alguns meses atrás

“Bom, temos o ‘King’s Man’ chegando, que é uma prequela ambientada 100 anos antes [dos eventos originais], e eu não estou nele. Mas eu sei algumas coisas sobre isso e é bastante animador, tem um elenco incrível e uma história ótima”, o ator declarou.

Logo depois, Egerton se pronunciou sobre a conclusão da trilogia principal, cujas filmagens devem começar em 2022. “E então eu acho – acho, acho, acho – que faremos o capítulo final da saga de Harry e Eggsy no próximo ano”.

Vaughn já havia declarado em entrevista ao site Digital Spy que o próximo filme da saga Kingsman irá finalizar a jornada dos dois personagens interpretados por Colin Firth e Egerton, respectivamente.



“Precisamos terminar esse arco”, Vaughn declarou. “O capítulo final do relacionamento [entre Eggsy e Harry] precisa ser contado, e estamos prontos para fazê-lo. Espero começar as filmagens no final deste ano ou começo do próximo”.

A pré-sequência ‘King’s Man – A Origem‘ foi adiada mais uma vez e vai chegar aos cinemas norte-americanos em 22 de Dezembro de 2021.

Aproveite para assistir:

É a quinta vez que a produção foi adiada. Por enquanto, ainda não há previsão de estreia aqui no Brasil.

Apesar do novo filme ser ambientado muito antes dos eventos de ‘Kingsman – Serviço Secreto’, o diretor Matthew Vaughn revelou à Empire que a pré-sequência terá ligação com os eventos de Kingsman 3‘.



“Ao longo da trama de ‘King’s Man – A Origem‘, plantamos as sementes e provocamos o que vai acontecer em ‘Kingsman 3‘. Vai ser algo muito diferente [dos outros filmes], mas terá uma grade importância para o futuro da franquia.”

Comentários

Não deixe de assistir: