sexta-feira, abril 19, 2024

‘Tartarugas Ninja’ pode ganhar série live-action na Netflix

Há alguns meses, foi divulgado que a Paramount ainda estava interessada em um novo filme das ‘Tartarugas Ninja‘, mas parece que a produção pode se tornar uma série live-action para a Netflix.

De acordo com o Comic Book, o co-criador da franquia, Kevin Eastman, discutiu o assunto durante a San Diego Comic Con e sugeriu que uma versão mais adulta das Tartarugas poderia ser uma boa opção para a Netflix.

“Eu sinto que essa é a direção que podemos ir e haverá bastante audiência para apoiar.”, disse ao Comic Book. “Porque nós vemos muitos dos fãs perguntando quando teremos aquela intensidade da Netflix, ao mesmo tempo, você pode equilibrar isso com uma série de desenhos animados tão maravilhosa como ‘O Despertar das Tartarugas Ninja’. Então eu espero que no futuro… Bom, eu adoraria ver isso, realmente.”

Originalmente, as ‘Tartarugas Ninja‘ foram criadas para um público mais adulto, na década de 1980, mas acabou conquistando as crianças e a franquia se adaptou a versões mais leves e humoradas.

Agora resta aguardar para saber se a história terá continuidade nas telonas ou se a produção da série vai mesmo decolar.

O que você acha da ideia?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS