sexta-feira, março 29, 2024

‘Tartarugas Ninjas’: Novo filme será lançado pela Netflix

Ao longo dos anos, ‘As Tartarugas Ninja’ já tiveram diversas entradas para o cinema e para a televisão, principalmente uma quantidade considerável de iterações animadas e um novo filme em live-action em desenvolvimento. Agora, parece que os répteis mutantes irão parar na Netflix.

Ganhando as telinhas em 1984, Leonardo, Donatello, Raphael e Michelângelo ganharam um espaço no serviço de streaming graças a um acordo assinado entre a plataforma e a Nickelodeon. A primeira parte das negociações abre portas para uma série baseada em ‘The Loud House’ e a segunda, um longa-metragem spin-off baseado em ‘Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles’.

Os dois estúdios já estão trabalhando juntos em outros projetos, incluindo ‘Pinky Malinky’ e também estão produzindo um live-action de ‘Avatar: A Lenda de Aang’.

Além disso, a Paramount Pictures contratou o roteirista Andrew Dodge, que tem no currículo apenas a comédia ‘Palavrões‘, para criar um novo reboot nos cinemas – com produção de Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller.

Durante uma entrevista exclusiva ao CinePOP para promover ‘As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras‘, Megan Fox revelou que já havia assinado para o terceiro filme da franquia.

“Eu já assinei [para o terceiro]. Quando você assina para o primeiro, você assina para, tipo, 20 sequências… Eu já estou dentro para fazer, e eu espero que eles façam, pois só tive boas experiências. E estão falando que iríamos para Tóquio, o que seria incrível…”, afirmou.

Assista:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS