quarta-feira, maio 29, 2024

Tatiana Maslany, de ‘Mulher-Hulk’, quebra o silêncio após DETONAR o CEO da Disney

Em entrevista ao The Independent, Tatiana Maslany, estrela de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘, quebrou o silêncio sobre as críticas que fez ao CEO da Disney, Bob Iger.

Durante a manifestação no período de greve dos atores em Hollywood, a atriz havia declarado que o executivo estava “completamente fora da realidade dos trabalhadores que fazem suas séries saírem do papel”.

“Em momentos como aquele, nós ficamos muito explosivos. É difícil articular sua opinião da forma que você quer quando você está protestando com todos os outros.”

Ela ainda destacou o nível crescente de desrespeito que as pessoas na indústria precisa enfrentar, ressaltando o envio de vídeos para testes de elenco: “Você envia esses vídeos e não sabe onde vai parar, você nunca consegue respostas, nunca ganha nenhum feedback sobre o seu desempenho. Você precisa filmar e editar tudo sozinho.”

Vale lembrar que o executivo havia causado polêmica ao chamar as manifestações de “perturbadoras”, afirmando que os sindicatos estavam “fora da realidade”.

Em resposta a essas declarações, Maslany havia detonado a postura dele, dizendo: “Eu acho que ele está completamente fora da realidade. Ele está completamente fora com os trabalhadores que fazem seus programas acontecerem, que fazem as pessoas assistirem a esses programas, que trazem espectadores para ele e dinheiro para ele.”

A atriz, que já trabalhou em um programa da Disney, falou sobre a exploração e as falhas na distribuição de riqueza na indústria.

Ela acrescentou: “Tendo trabalhado em um programa da Disney, eu sei onde as pessoas falham e onde as pessoas são exploradas e é ultrajante a quantidade de riqueza que não é compartilhada com as pessoas que realmente fazem todo o trabalho. Isso é equipe, elenco, escritores.”

Confira a declaração anterior de Bob Iger sobre as greves acontecendo em Hollywood:

“Nós entendemos o desejo de qualquer organização trabalhista de trabalhar em nome de seus membros para obter o máximo de remuneração e ser compensada de forma justa com base no valor que entregam. Conseguimos, como indústria, negociar um acordo muito bom com o sindicato de diretores, que reflete o valor de sua contribuição para esse grande negócio. Queríamos fazer a mesma coisa com os roteiristas, e gostaríamos de fazer a mesma coisa com os atores”, disse o CEO.

Não deixe de assistir:

“Há um nível de expectativa que eles têm, que não é realista. E estão somando ao conjunto de desafios que esse negócio já enfrenta. Francamente, é muito disruptivo”, concluiu Iger.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ está disponível no Disney+.

A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.

“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”

O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS