quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioDestaqueTaylor Swift recupera os direitos de seus seis primeiros álbuns de estúdio

    Taylor Swift recupera os direitos de seus seis primeiros álbuns de estúdio

    Através de uma carta disponibilizada em seu site oficial, a cantora e compositora Taylor Swift trouxe boas notícias aos fãs ao revelar que readquiriu todo seu catálogo musical seis anos após sua antiga label, a Big Machine Label Group, ter vendido os direitos intelectuais para o produtor Scooter Braun.

    Swift anunciou o acordo, que foi oficializado em um valor de US$360 milhões com a Shamrock, em uma longa declaração.

    “Oi. Estou tentando organizar meus pensamentos em algo coerente, mas agora minha mente é apenas uma apresentação de slides. Uma sequência de flashbacks de todas as vezes que sonhei acordada, desejei e ansiei por uma chance de contar a vocês esta notícia. Todas as vezes que eu estava tãããããão perto, tentando alcançá-la, apenas para ela cair. Quase parei de pensar que isso poderia acontecer, depois de vinte anos [em busca disso]. Mas isso tudo é passado agora”, ela escreveu. “Tenho explodido em lágrimas de alegria em intervalos aleatórios desde que descobri que isso está realmente acontecendo. Eu realmente posso dizer estas palavras: Toda a música que já fiz… agora pertence… a mim. E todos os meus videoclipes. Todos os filmes de shows. A arte do álbum e a fotografia. As músicas inéditas. As memórias. A magia. A loucura. Cada era. O trabalho de toda a minha vida.”

    Swift também aproveitou para dar algumas atualizações sobre ‘Reputation (Taylor’s Version)’, aguardada regravação de seu sexto álbum de estúdio que é esperada há meses pelos fãs.

    “Eu sei, eu sei. E quanto ao Rep TV’? Transparência total: eu nem regravei um quarto dele”, ela escreveu. “O álbum Reputation’ era tão específico para aquela época da minha vida, e eu sempre chegava a um ponto crítico quando tentava refazê-lo. Todo aquele desafio, aquele anseio por ser compreendida enquanto me sentia propositalmente incompreendida, aquela esperança desesperada, aquele rosnado e aquela travessura nascidos da vergonha. Para ser perfeitamente honesta, é o único álbum entre os seis primeiros que eu achei que não poderia ser melhorado se fosse refeito. Nem a música, nem as fotos, nem os vídeos. Então eu continuei adiando. Haverá um momento (se vocês gostarem da ideia) para as faixas inéditas do cofre desse álbum eclodirem. Eu já regravei completamente meu álbum de estreia inteiro, e eu realmente amo como ele soa agora. Esses dois álbuns ainda podem ter seus momentos de ressurgir quando for a hora certa, se isso for algo que deixe vocês animados. Mas se acontecer, não será por tristeza e saudade do que eu gostaria de ter. Será apenas uma celebração agora”.

    Lembrando que o último álbum de originais da cantora foi ‘The Tortured Poets Department’.

    YouTube video

    Swift é uma das mais artistas mais bem-sucedidas de todos os tempos e uma das mais premiadas também. Ela já possui 14 estatuetas do Grammy em sua coleção, incluindo quatro Álbuns do Ano por ‘Fearless’, ‘1989’‘Folklore’‘Midnights’.

    Ela já lançou novas versões dos álbuns ‘Fearless’‘Red’‘Speak Now’ e ‘1989’, todos ovacionados pela crítica especializada e pelo público.

    Últimas Notícias