Teaser de ‘The BATMAN ‘ e novidades de ‘Flash’ e ‘O Esquadrão Suicida’ confirmados no trailer da FanDome

spot_img
spot_img
MatériasTeaser de 'The BATMAN ' e novidades de 'Flash' e 'O Esquadrão Suicida' confirmados no trailer da FanDome

A Warner Bros. acaba de divulgar o trailer da primeira parte da DC FanDome, que acontece nesse sábado, dia 22 de agosto.

O vídeo confirma o tão aguardado teaser de ‘The Batman‘, o trailer de ‘Mulher-Maravilha 1984‘, material inédito de ‘The Flash‘ e ‘O Esquadrão Suicida‘ e MUITO MAIS.

Assista:

Uma segunda experiência acontece em 12 de setembro, onde os fãs podem criar e fazer a curadoria de sua própria aventura. E os fãs agora podem teletransportar sua experiência FanDome, pois ambos estarão acessíveis em todas as plataformas móveis (além do desktop). O evento se chamará DC FanDome: Explore the Multiverse.  

Ao fazer esses dois eventos separadamente, a Warner pretende garantir que você será capaz de ver e cobrir tudo sem estresse!

Aqui está um resumo rápido do que você e os fãs de todo o mundo podem esperar agora:

DC FanDome: Hall of Heroes:

  • No sábado, 22 de agosto, às 14h (horário local), os fãs serão transportados para o DC FanDome: Hall of Heroes, um mundo épico projetado pessoalmente por Jim Lee com programação especial, painéis e revelações exclusivas de uma grande variedade de filmes, séries de TV, jogos, quadrinhos e muito mais.
  • O show superpoderoso de oito horas estará disponível para fãs de todo o mundo assistirem exclusivamente 3x no período de 24 horas.

 

DC FanDome: Explore the Multiverse:

  • No sábado, 12 de setembro, às 14h (horário local), os fãs poderão criar sua própria linha do tempo! A melhor coisa sobre este evento é que ele será sob  demanda, dando a você a capacidade de selecionar sua própria experiência única por meio de nossa ferramenta de agendamento! [A ferramenta de agendamento para o evento de 12 de setembro irá ao ar em breve, em data a confirmar – fique ligado para mais informações!].   
    • Muito do conteúdo que você está super animado para ver de nossas várias ilhas agora estará alojado aqui e estará disponível para você assistir durante o período de 24 horas.
    • Os fãs agora podem escolher sua própria aventura e terão mais tempo para mergulhar em todas as horas de programação com curadoria – em seu próprio ritmo e em sua própria programação.
    • Isso também nos permite fornecer a melhor experiência para o usuário, que agora não estará disponível apenas em seu computador desktop, mas em todos os dispositivos móveis.
    • DC Kids FanDome também será lançado no sábado, 12 de setembro, em seu próprio site para crianças em com

 

Todo o conteúdo dos dois eventos ainda estará disponível em nove idiomas, incluindo português, chinês, inglês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano e espanhol. 

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://www.cinepop.com.br/
Apaixonado por cinema desde criança, criei o CinePOP em 1999 para me conectar com outros cinéfilos e desde então o blog se tornou um grande portal de cinema, aonde trago várias vozes para comentar e criticar filmes, séries e músicas. Amo entrevistar celebridades, como Tom Cruise, Henry Cavill, Angelina Jolie, Vin Diesel, Selton Mello, Wagner Moura, Anthony Hopkins, Sam Raimi, Margot Robbie, Tom Holland... Já cobri diversos festivais e convenções como San Diego Comic-Con, CinemaCon, Fantastic Fest, Mostra de Tiradentes, Mostra de Ouro Preto, Olhar de Cinema, Bonito CineSUR, CinePE, entre vários. Ah. sim, sou APAIXONADO por filmes de terror!

Notícias

FENÔMENO! ‘Obsessão’ registra +26% de AUMENTO da bilheteria no 2º final de semana nos EUA

Sucesso! O aclamado terror 'Obsessão' (Obsession) continua surpreendendo com...

Tânia Maria, de ‘O Agente Secreto’, entra para o elenco do drama ‘Sábado Morto’

Segundo a Variety, Tânia Maria, que conquistou aclame e reconhecimento mundiais...

‘Protective Custody’: Ben Stiller irá estrelar e produzir nova COMÉDIA do Apple TV; Saiba mais!

Segundo a Variety, Ben Stiller e Mike Judge estão desenvolvendo uma nova...

‘Miraculous Ladybug: O Show Musical’ abre vendas para temporada de estreia no Rio

'Miraculous Ladybug: O Show Musical', adaptação oficial para o...