segunda-feira, fevereiro 9, 2026
InícioNetflixTeaser indica que adaptação teatral de 'Stranger Things' pode trazer DICAS sobre...

Teaser indica que adaptação teatral de ‘Stranger Things’ pode trazer DICAS sobre a 5ª temporada da série





No último dia 05 de julho, a página oficial de Stranger Things divulgou o trailer oficial da adaptação para os palcos da icônica série da Netflix.

- Publicidade -

Intitulada ‘The First Shadow’, a narrativa é ambientada décadas antes da história original, em 1959, e irá explorar o arco de Henry Creel, um jovem telepata que se transforma em Vecna, o principal antagonista da 4ª temporada.

Mas isso não é tudo; se prestarmos atenção, o vídeo vem acompanhado da seguinte frase: “o início da história de Stranger Things pode guardar a chave para o que vem a seguir”.

Isso indica que a peça teatral, que faz sua estreia oficial em West End, Londres, em 14 de dezembro, pode apresentar incursões narrativas que serão explorada na quinta e última temporada da série televisiva.

Confira:

- Publicidade -

Escrita por Kate Trefry, que também é produtora executiva da série, a peça conta com a direção de Stephen Daldry (‘The Crown’) e Justin Martin (‘Together’).

“Hawkins, 1959, uma cidade normal com preocupações regulares. O carro do jovem Jim Hopper não pega, a irmã de Bob Newby não leva seu programa de rádio a sério e Joyce Maldonado só quer se formar e dar o fora da cidade. Quando o novo aluno Henry Creel chega, sua família descobre que um novo começo não é tão fácil… E as sombras do passado têm um alcance muito longo”.

- Publicidade -

Vale lembrar que as quatro temporadas da série original estão disponíveis na Netflix.

- Advertisement -

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

LEIA MAIS

MATÉRIAS

CRÍTICAS