terça-feira, abril 16, 2024

Teaser LEGENDADO de ‘The Flash’ traz o velocista em dose dupla, o Batman e mais…

Foi divulgado o primeiro teaser oficial LEGENDADO de ‘The Flash‘, adaptação dirigida por Andy Muschietti (‘It – A Coisa’).

Além de apresentar o novo visual do traje do herói e duas versões de Barry Allen (Ezra Miller), a prévia mostra o primeiro vislumbre do retorno do Batman de Michael Keaton e seu clássico Batmóvel, além da mansão Wayne.

Assista:

Prevista para 04 de novembro de 2022, a adaptação vai mostrar Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

Lembrando que a página oficial da DC Comics divulgou a lista de todos artistas confirmados para a DC FanDome:

Não deixe de assistir:

Imagine todos os Super-Heróis e Super-Vilões que você ama finalmente reunidos em um único lugar, para celebrar o passado, presente e futuro da DC.

A primeira DC FanDome começou em agosto do ano passado como um grande evento de 24 horas. No último minuto, ele se dividiu em dois dias separados e permitiu que parte de sua programação fosse mais espalhada, enquanto o conteúdo também teve a oportunidade de ser criado para o evento posterior nos bastidores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS