Nos últimos dias, a Marvel Studios divulgou o teaser trailer oficial de ‘As Marvels’, sequência de ‘Capita Marvel’ que chegará aos cinemas nacionais em 09 de novembro.
Entretanto, assim como o capítulo inicial da franquia, o novo longa-metragem vem se tornando alvo de trolls e haters que estão bombardeando o vídeo com dislikes. A chuva de votos negativos, inclusive, já ultrapassou uma contagem de 350 mil.
Vale lembrar que, à época da divulgação do primeiro filme, em 2019, o YouTube tomou medidas para enfrentar o crescente número de dislikes ao tentar mudar o algoritmo. O motivo dessa recepção, inclusive, vem amparada em uma visão bastante machista e retrógrada que a saga de Carol Danvers enfrenta desde seu anúncio.
Carol Danvers (Brie Larson), também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Krees e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado.
Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan (Iman Vellani), também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris). Juntas, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como ‘As Marvels‘.
Lembrando que ‘As Marvels‘ terá direção de Nia DaCosta (‘A Lenda de Candyman’) com Brie Larson de volta ao papel principal, além de Teyonah Parris como Fóton e Iman Vellani como Ms. Marvel.
Vale destacar que o roteiro é responsabilidade de Megan McDonnell, que trabalhou em ‘WandaVision‘. Trata-se de uma troca completa na equipe criativa do primeiro filme.