sexta-feira, março 29, 2024

Ted 2

(Ted 2)

 Ted 2 (2015) on IMDb

 

Elenco:

Mark Wahlberg, Amanda Seyfried, Liam Neeson, Seth MacFarlane, Patrick Warburton, Laura Vandervoort.

Direção: Seth MacFarlane

Gênero: Comédia

Duração: 115 min.

Distribuidora: Universal Pictures

Orçamento: US$ 70 milhões

Estreia: 27 de Agosto de 2015

Não deixe de assistir:

Sinopse:

SETH MACFARLANE regressa como autor, diretor e astro da voz de Ted 2, sequência do campeão de bilheterias que lançou a carreira do urso mais insultuoso do mundo.

Novamente unidos por MARK WAHLBERG  como John Bennett, os eternos companheiros fanfarrões estão adentrando um território inexplorado. Chegou a hora de legalizar Ted. Durante os últimos anos, desde a última vez que vimos John e Ted, ambos continuam vivendo o sonho em Boston. Embora John agora esteja solteiro, Ted está firme com Tami-Lynn, a mulher ordinária de seus sonhos.

Quando os problemas matrimoniais começam a afetar os recém-casados, Ted e Tami-Lynn decidem ter um bebê, para salvar o casamento. Mas eles vêem suas esperanças ruírem quando o Governo de Massachusetts declara que Ted não é uma pessoa, desse modo, inelegível para adotar. Ele é despedido de seu emprego no supermercado e categoricamente informado de que seu casamento foi anulado.

Zangado e abatido, Ted contém sua frustração e pede ao seu melhor amigo que o ajude a processar o estado e ganhar o direito que ele merece. Para atuar como advogada, eles recrutam uma jovem fã de maconha para fins medicinais, chamada Samantha L. Jackson (AMANDA SEYFRIED) e partem para os tribunais. Porém, quando Ted perde o processo, os três caem na estrada rumo a Nova York, numa última tentativa de convencer o lendário advogado de direitos civis Patrick Meighan (MORGAN FREEMAN), a assumir o caso.

Se ganharem, eles provarão que Ted não é apenas um urso de pelúcia cervejeiro e enfumaçado, mas, na verdade, uma pessoa que merece as mesmas liberdades que qualquer cervejeiro e enfumaçado americano.

Curiosidades:

» Amanda Seyfried (‘Mamma Mia’) foi contratada para interpretar a protagonista feminina, ela viverá a nova namorada do personagem de Mark Wahlberg. A namorada do personagem no filme original foi vivida por Mila Kunis, que não retorna. Seyfried recentemente trabalhou com o diretor e roteirista Seth MacFarlane (‘Uma Família da Pesada’) na comédia faroeste ‘Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola‘ (A Million Ways to Die in the West’).

» ‘Ted‘ foi o nono filme mais visto de 2012 – custou US5 50 milhões e arrecadou US$ 549 milhões mundialmente. A comédia também bateu o recorde de maior abertura para um filme com classificação etária R (maiores de 17 anos).

» A continuação da comédia ‘Ted‘ ganhou data de estreia nos cinemas nacionais. A Universal Pictures do Brasil agendou o lançamento para 27 de Agosto de 2015, dois meses após a estreia norte-americana (26 de Junho).

» O elenco de ‘Ted 2‘ conta com Mark Wahlberg, Liam Neeson, Amanda Seyfried (‘Mamma Mia’), que viverá a nova namorada de Wahlberg, Morgan Freeman como um advogado especializado em direitos civis que ajuda o ursinho Ted (voz de Seth MacFarlane), Dennis Haysbert, e Patrick Warburton (a voz de Joe em ‘Family Guy’) reprisando o papel de Guy, que foi namorado de Jared (Ryan Reynolds) no primeiro filme. Mila Kunis retorna para uma participação especial.

» Recentemente, um escândalo estourou nos bastidores de ‘Ted 2‘: o ator Stephen Collins (da série ‘Revolution’) foi demitido do elenco do filme após admitir ter abusado de várias menores de idade – saiba mais.

» Segundo Mark Wahlberg, “As ideias de Seth para este segundo filme são doentes. Como ele vem das séries de TV, ele sabe muito bem como contar uma história”, revelou ao Collider.

Trailer:

Cartazes:

ted2_7

ted2poster2704

ted2-capaew

ted2_1

ted2_4

Fotos:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS