sexta-feira, março 29, 2024

Missão Impossível 5 – Nação Secreta

(Mission: Impossible – Rogue Nation)

 

Elenco: Tom Cruise, Jeremy Renner, Simon Pegg, Alec Baldwin, Rebecca Ferguson, America Olivo, Ving Rhames, Sean Harris, Simon McBurney, Jingchu Zhang, Lasco Atkins, Hermione Corfield.

Direção: Christopher McQuarrie

Gênero: Ação

Duração: 131 min.

Distribuidora: Paramount Pictures

Orçamento: US$ 130 milhões

Estreia: 13 de Agosto de 2015

Sinopse:

Tom Cruise está de volta como Ethan Hunt, enfrentando sua mais intensa missão impossível de todos os tempos, em ‘Missão Impossível 5 – Nação Secreta‘, a quinta parte da série de suspense e ação em aceleração constante.

Não deixe de assistir:

A agência de espionagem super secreta conhecida como IMF sofreu críticas, mas, agora, enfrenta total dissolução, mesmo quando a mais terrível ameaça ao mundo livre se esconde nas sombras. Esta ameaça é O Sindicato, um grupo impenetrável, primorosamente treinado de espiões renegados que deixaram seus países por um plano totalmente próprio – um plano com a intenção de desestabilizar as próprias fundações da civilização. Há muito existe o rumor de que O Sindicato é apenas um mito radical entre os espiões. Mas Ethan Hunt acaba de descobrir a desagradável realidade de que esta nação secreta não é apenas real, mas também uma bomba relógio prestes a explodir caso ele não entre em ação. A CIA não acredita. Sua própria equipe está ameaçada. Mesmo assim, Ethan nunca dará as costas para os riscos mais altos.

Curiosidades:

» Inicialmente previsto para Janeiro de 2016, o filme teve sua estreia adiantada em cinco meses.

» Rebecca Ferguson (‘Hércules’) foi contratada para interpretar a protagonista feminina de  ‘Missão Impossível 5‘ . Detalhes da personagem não foram revelados. Jessica Chastain (‘A Hora Mais Escura’) chegou a ser cotada para o papel, mas não assinou contrato. Além dela, Alec Baldwin negocia para se juntar ao elenco como um agente da CIA. chefe do protagonista.

» ‘Missão Impossível 5‘ escalou o ator Sean Harris (‘Prometheus‘ ) para viver o vilão principal. A contratação do ator londrino acontece no meio das filmagens da longa – veja vídeos dos bastidores, com a ação rolando.

» O diretor Brad Bird (‘Os Incríveis’) não voltará para a direção do quinto ‘Missão: Impossível‘. Foi ele quem comandou ‘Missão: Impossível 4: Protocolo Fantasma‘. “Não [vou dirigir]… Acho que uma das coisas mais interessantes da franquia é que eles sempre escolhem um diretor diferente e tentam fazer uma premissa renovada. Provavelmente vou ler o roteiro, mas acho que o charme da franquia é trocar de diretor a cada filme. Foi isso que me atraiu. A franquia não faz você abandonar o seu estilo de filmagem, mas você tem que incorporá-lo ao estilo dos filmes anteriores. Eles têm o mesmo ator, mas estilos diferentes”, revelou.

» Christopher McQuarrie é diretor de ‘Missão: Impossível 5‘. Ele substitui Brad Bird (‘Os Incríveis’). McQuarrie roteirizou ‘Os Suspeitos‘ e ‘Operação Valquíria‘, e tem como primeiro filme na direção o inédito ‘Jack Reacher – O Último Tiro‘, também estrelado por Cruise.

» ‘Missão: Impossível – Protocolo Fantasma‘ arrecadou ótimos US$ 693 milhões mundialmente, e se tornou o filme mais visto da saga.

Crítica em Vídeo:

Trailers:


Cartazes:

missaoimpossivel5_3

missaoimpossivel5_2

Missao Impossivel 5 poster-0306

missaoimpossivelposter03062

missaoimpossivelposter03063

missaoimpossivelposter03064


Fotos:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS