sábado, abril 27, 2024

‘Teen Wolf’: Arden Cho explica porque recusou o convite para atuar no filme

A série ‘Teen Wolf‘ vai ganhar um revival em forma de filme pela Paramount+, trazendo grande parte do elenco principal, incluindo o astro Tyler Posey.

O primeiro trailer foi lançado trazendo algumas surpresas boas, e algumas ausências que deixaram os fãs chateados.

Dylan O’Brien e Arden Cho não aceitaram o convite para reprisarem seus papeis como e Stiles Stilinski e Kira Yukimura, e não estarão no filme.

O’Brien já havia dito que:

“Em última análise, decidi que o personagem foi deixado em um lugar muito bom para mim e ainda quero deixá-lo lá. Desejo-lhes boa sorte e vou assisti-lo na primeira noite em que for lançado. Espero que seja foda, mas eu não vou estar nele.

Por outro lado, Cho teria recebido uma proposta de salário bem menor que suas colegas para retornar à produção. A estrela iria receber apenas metade do salário oferecido às outras atrizes, mesmo sua personagem sendo uma parte central da trama.

Para quem não sabe, ela interpretou Kira nas duas últimas temporadas da atração e ainda assim tornou-se uma das mais aclamadas personagens, e a polêmica gerou um debate sobre as desigualdades salariais que atingem mulheres e minorias raciais.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ela voltou a tocar no assunto.

Além de basear sua decisão não apenas em sua própria carreira e no seu valor, ela disse que a decisão “serve de exemplo para a próxima geração, a próxima garota asio-americana [que entrar no mundo da dramaturgia] não pode se iludir pensando que isso [o baico-salário] pode ser o melhor que ela pode conseguir.”

Não deixe de assistir:

Além de Posey, o restante do elenco é formado por Holland Roden (Lydia), Shelley Hennig (Malia) e Dylan Sprayberry (Liam) também retomando de onde pararam na sexta temporada.

Alguns rostos não vistos por um tempo também retornarão, incluindo Tyler Hoechlin (Derek), Crystal Reed (Allison) e Colton Haynes (Jackson).

De qualquer forma, Cho vai estrelar sua própria, série, intitulada ‘Partner Track‘, que estreia em 26 de agosto, na Netflix.

Confira o trailer:

Em um escritório de advocacia de elite de Nova York, Ingrid Yun luta para se tornar sócia – e manter seus princípios – enquanto equilibra romance, amigos e expectativas familiares.

O elenco ainda conta com Bradley Gibson, Alexandra Turshen, Dominic Sherwood, Rob Heaps, Nolan Gerard Funk, Matthew Rauch e Roby Attal.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS