quinta-feira, abril 25, 2024

‘Teen Wolf’: Criador e elenco da série vão se reunir para especial

De acordo com o Comic Book, a MTV irá reunir o criador de ‘Teen Wolf’, Jeff Davis, junto com o elenco para um episódio especial em homenagem ao 9º aniversário da atração.

A reunião dará o pontapé inicial ao quadro MTV Reunions, uma série em formato digital que irá reunir o elenco de diversas séries de TV como forma de arrecadar dinheiro para causas beneficentes.

Pelo visto, os reencontros serão uma forma de relembrar os melhores momentos de cada produção, além de dar aos convidados a oportunidade de se reaproximarem dos colegas para discutirem novidades em geral sobre suas carreiras.

O episódio com o elenco de ‘Teen Wolf’ será exibido em 05 de junho através do canal da MTV no Youtube e nas redes sociais da emissora.

Até o momento, foram confirmados os astros Tyler Posey, Orny Adams, Linden Ashby, Ian Bohen, Charlie Carver, Max Carver, Arden Cho, Cden Christian, Shelly Henning, Dylan O’Brien, Melissa Ponzio, Holland Roden e Dylan Sprayberry.

Para quem não conhece, ‘Teen Wolf‘ estreou em 05 de junho de 2011 e se tornou uma febre entre o público adolescente, o que lhe rendeu seis temporadas.

Na trama, Posey interpreta Scott McCall, um estudante do ensino médio que é mordido por um lobisomem e precisa aprender a controlar seus instintos animais para proteger seus amigos e sua família.

Vale lembrar que o final da última temporada abre margem para uma continuação, com Scott e sua trupe deixando a cidade para recrutar mais lobos para se juntar ao seu bando e ajudar a lutar na guerra.

E aí, será que o elenco toparia retornar para novos episódios?

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS