quinta-feira, abril 18, 2024

‘Liga da Justiça’: HBO Max divulga teaser anunciado a versão de Zack Snyder

Um dia após a confirmação do lançamento de ‘Zack Snyder’s Liga da Justiça’, a nova versão do longa-metragem de 2017 ganhou um teaser divulgado pela HBO Max.

No vídeo intitulado “O Momento”, podemos ver o momento em que o diretor Zack Snyder confirma a novidade após uma live.

Confira:

Em uma recente reportagem, o The Hollywood Reporter revela que a versão pode ser lançada em forma de série.

“Ainda não foi decidido se será lançado como um filme de quase quatro horas ou dividido em seis ‘capítulos’, mas [Zack e Deborah Snyder] estão agora no meio da remontagem de grande parte de sua pós-produção original. A equipe está editando e adicionando novos diálogos. Vamos finalizar efeitos visuais antigos e, sim, talvez trazer de volta muitos dos atores para gravar diálogos adicionais “, afirmou o Hollywood Reporter.

Quando os planos para uma aventura da Liga da Justiça foram anunciados, a ideia era fazer dois filmes.

A nova versão do longa-metragem também incluirá o grandioso vilão Darkseid.

Não deixe de assistir:

Darkseid faria uma aparição no filme antes de ser descartado do corte final. Snyder, desde então, veio revelando o papel do deus superpoderoso nos anos que se seguiram. Ray Porter, que dublaria o personagem, também tornou-se uma grande voz a favor do lançamento do Snyder Cut. Vale lembrar que o vilão irá aparecer em ‘Novos Deuses’, projeto sendo delineado por Ava DuVernayTom King.

A  Warner vai gastar entre US$ 20 a 30 milhões para finalizar a versão do diretor.

Snyder concluiu a maior parte do trabalho em ‘Liga da Justiça‘ em 2016, mas se afastou da pós-produção após uma tragédia familiar. A Warner trouxe Joss Whedon para finalizar o filme e alterou diversas coisas, como a paleta de cores.

Com orçamento estimado em US$ 300 milhões, ‘Liga da Justiça‘ arrecadou mais de US $ 650 milhões em todo o mundo e não ressoou com os críticos, com 40% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS