domingo, abril 28, 2024

‘Teen Wolf’: Críticas do filme provocam retorno nostálgico e final frustrante

O filme derivado da série ‘Teen Wolf‘ chega ao catálogo da Paramount+ em 27 de janeiro, e os críticos já estão compartilhando suas avaliações sobre o longa.

Lançada em 2011, a série se consolidou como um drama sobrenatural corajoso e se tornou uma das maiores séries de todos os tempos da MTV.

A atração chegou ao fim em 2017, após 100 episódios, mas segundos os críticos, o filme consegue trazer de volta grande parte do sucesso da atração.

Por outro lado, o desfecho do longa acaba sendo frustrante e, em sua essência, é um filme feito apenas para os fãs, ignorando qualquer espectador que queira conhecer mais deste universo.

Além disso, as críticas parecem bastante ambíguas, fazendo do filme o tipo ‘ame ou odeie’.

Confira as avaliações:

“No final, ‘Teen Wolf: O Filme’ é apenas para fãs da série original, com muita história (tanto em termos de personagens quanto mitologia) para os novatos realmente apreciarem os eventos do filme. Mas é improvável que satisfaça totalmente até mesmo os fãs obstinados, mesmo que haja algum prazer perverso em ver os personagens de Teen Wolf finalmente xingarem. Talvez, o filme é a melhor continuação que Davis, Mulcahy e o elenco poderiam esperar, dado o que eles tiveram que trabalhar, mas ainda assim é um retorno decepcionante à Beacon Hills.” – Screen Rant.

“No geral, gostei do filme pelo que era. Claro que foi um pouco longo, mas foi bom ter outra aventura com esses amados personagens. Eu acho que a maneira como terminou também deixou a porta aberta para mais. Se esse filme for um sucesso, acho que definitivamente acontecerá. Eu adoraria ver um pouco mais de Scott e da gangue. Se você era fã da série, definitivamente deve verificar isso. Mesmo se você não estiver, você pode gostar do filme. Tinha muita ação, um pouco de horror e m de linhas engraçadas que me fizeram rir. Então, se você está pronto para algo sobrenatural, este é o filme perfeito para que você aproveite neste fim de semana.” – The Cosmic Circus.

“A série era boa por uma série de motivos… Dylan O’Brien – que interpretou o melhor amigo do lobisomem adolescente Scott McCall – era o melhor amigo da estrela Tyler Posey na vida real, e os fãs adoravam. Se era verdade ou apenas por aparências, todos no programa pareciam pelo menos um pouco à vontade uns com os outros, e isso se refletia em suas performances. É a razão pela qual existem mais de 130.000 obras de ficção de fãs sobre ‘Teen Wolf’, e é a razão pela qual a maioria dos espectadores assistia semanalmente. Apesar do enredo cada vez mais confuso e deprimente. Seja por causa da ausência de O’Brien, dos anos separados, da produção apressada ou de qualquer outra coisa, essa química não foi estava no filme. Tudo o que resta é um filme sombrio e exagerado que arranca muitos tropos de terror, estrelando atores que conhecíamos. Se você ama Teen Wolf a ponto de fazer qualquer coisa para passar mais algumas horas em Beacon Hills, vá em frente e dê uma olhada. Mas se você é um fã casual que estava interessado em Stiles e diversão adolescente sobrenatural, não se preocupe. Fique com a fanfic.” – Decider.

Não deixe de assistir:

Teen Wolf: O Filme‘ é praticamente do mesmo calibre do programa que está revisitando, um retorno conscientemente exagerado que será uma delícia para os fãs da série original. Projetado para agradar os fãs da série, mas bem construído para aqueles que estão chegando, o filme é uma explosão para quem quer voltar à Beacon Hill, servindo como uma continuação sólida da série original que propositadamente deixa a porta aberta para o futuro. – CBR.

“Estou realmente ansioso para ver as reações dos fãs a este filme. Espero que os fãs dedicados tirem algo disso. Eu, pelo menos, não assistirei ao programa depois disso – já que não fui convencido pelo conceito! Apesar de alguns momentos que adicionam um pouco de emoção ao filme, nada poderia prepará-lo para essa bagunça chata e complicada de diálogos cafonas e lobisomens que não têm nada além do charme.” – The Streamr.

“‘Teen Wolf: O Filme‘ toma tanto cuidado para configurar o arco de tantos personagens, que muitos quase não conseguem uma resolução real. Lembra como eu disse que a série habilmente encerrou as coisas? Bem, há um punhado de cordas soltas deixadas no final deste filme. Mesmo que isso tenha sido feito de propósito para mostrar que ainda há vida nessa franquia (o final certamente justifica uma sequência), deixa as coisas frustrantemente incompletas. Posso parecer antiquado, mas prefiro dedicar tempo ao rico desenvolvimento dos personagens do que gastar minutos preciosos descobrindo uma maneira ridícula de trazer Scott McCall, um homem adulto (lobisomem) de volta a um campo de lacrosse do ensino médio.” – TV Guide.

Em ‘Teen Wolf – O Filme‘, a lua cheia nasce em Beacon Hills e com ela um mal terrível se aproxima. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno dos banshees, os homens-coiotes, os cães do inferno, os kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall (Posey), que já não é mais um adolescente, mas ainda um alfa, pode reunir novos aliados e amigos de confiança para lutar contra o que pode ser o inimigo mais poderoso e mortal que já enfrentaram.

O elenco inclui Tyler Posey, Crystal Reed, Holland Roden, Shelley Hennig, JR Bourne, Orny Adams, Colton Haynes, Linden Ashby, Melissa Ponzio, Ryan Kelley, Seth Gilliam, Ian Bohen, Dylan Sprayberry, Vince Mattis, Khylin Rhambo, Amy Workman, Nobi Nakanishi e Tyler Hoechlin.

Assista ao trailer:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS