sábado, abril 27, 2024

‘Teen Wolf – O Filme’ e ‘Wolf Pack’ estreiam no Paramount+ dia 27 de Janeiro de 2023; Assista aos trailers!

O Paramount+ acaba de anunciar a data de estreia do filme original ‘Teen Wolf – O Filme‘ e a nova série original ‘Wolf Pack‘. Criados por Jeff Davis, os títulos chegam ao serviço de streaming no dia 27 de janeiro de 2023.

Em ‘Teen Wolf – O Filme‘, a lua cheia nasce em Beacon Hills e com ela um mal terrível se aproxima. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno dos banshees, os homens-coiotes, os cães do inferno, os kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall (Posey), que já não é mais um adolescente, mas ainda um alfa, pode reunir novos aliados e amigos de confiança para lutar contra o que pode ser o inimigo mais poderoso e mortal que já enfrentaram.

O elenco inclui Tyler Posey, Crystal Reed, Holland Roden, Shelley Hennig, JR Bourne, Orny Adams, Colton Haynes, Linden Ashby, Melissa Ponzio, Ryan Kelley, Seth Gilliam, Ian Bohen, Dylan Sprayberry, Vince Mattis, Khylin Rhambo, Amy Workman, Nobi Nakanishi e Tyler Hoechlin.

Assista ao trailer:

Baseada na série de livros de Edo Van Belkom, ‘Wolf Pack‘ conta a história de um menino e uma menina adolescentes cujas vidas mudam para sempre quando um incêndio na Califórnia desperta uma aterrorizante criatura sobrenatural e a leva a atacar um engarrafamento na estrada sob as colinas em chamas. Feridos no caos, eles se sentem inexplicavelmente atraídos um pelo outro e por outros dois adolescentes que foram adotados dezesseis anos antes por um guarda florestal após outro misterioso incêndio florestal. À medida que a lua cheia nasce, os quatro adolescentes se unem para desvendar o segredo que os conecta: a mordida e o sangue de um lobisomem.

Os membros do elenco incluem Rodrigo Santoro, Armani Jackson, Bella Shepard, Chloe Rose Robertson, Tyler Lawrence Gray e Sarah Michelle Gellar.

SERVIÇO >> ESTREIA — TEEN WOLF: THE MOVIE
Estreia: Sexta-feira, dia 27 de janeiro, no serviço premium de streaming Paramount+.

Não deixe de assistir:

SERVIÇO >> ESTREIA — WOLF PACK
Estreia: Sexta-feira, dia 27 de janeiro, no serviço premium de streaming Paramount+. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS