A série ‘Teen Wolf‘ vai ganhar um revival em forma de filme pela Paramount+, trazendo o retorno do elenco principal, incluindo o astro Tyler Posey.

E em uma entrevista recente à revista EW, o protagonista compartilhou o seu entusiasmo em revisitar o personagem Scott McCallm que o lançou para o estrelato. Ao longo do bate papo, ele ainda comento o que mais quer ver na vindoura produção.

“Estou muito animado para interpretar esse personagem novamente. Eu sinto falta dele, eu o amo. [..] E acho que o que mais me deixou empolgado é poder vê-los envelhecer. Estivemos no colégio por muito tempo. Estou animado para vê-los envelhecer e sair disso. O colégio foi um personagem por si só na série, então estou entusiasmado para ver como as coisas serão sem o envolvimento do ambiente escolar. Será interessante”. 

No filme ‘Teen Wolf‘, um terrível mal surgiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall, que agora não é mais um adolescente, e sim um Alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram.



O criador da série Jeff Davis também retorna.

Vale lembrar que todas as temporadas estão disponíveis na Netflix.

Aproveite para assistir:

Para quem não conhece, ‘Teen Wolf‘ estreou em 05 de junho de 2011 e se tornou uma febre entre o público adolescente, o que lhe rendeu seis temporadas.

Na trama, Posey interpreta Scott McCall, um estudante do ensino médio que é mordido por um lobisomem e precisa aprender a controlar seus instintos animais para proteger seus amigos e sua família.



Vale lembrar que o final da última temporada abre margem para uma continuação, com Scott e sua trupe deixando a cidade para recrutar mais lobos para se juntar ao seu bando e ajudar a lutar na guerra.

 

Comentários

Não deixe de assistir: