Durante uma entrevista para o IGN, David Koepp, o roteirista do ‘Homem-Aranha‘ dirigido por Sam Raimi, revelou que a ideia das teias orgânicas foi influenciada por ninguém menos que James Cameron (Avatar’, ‘Titanic).

Koepp disse que escreveu a adaptação de 2002 a partir de um roteiro que Cameron preparou na década de 1980, mas o material nunca foi filmado, obviamente.

“Eu li um resumo do roteiro que James Cameron escreveu para uma adaptação na década de 1980, na qual Peter não usava lançadores de teias artificiais e isso fez muito mais sentido para mim. Teias orgânicas, era genial. Isso foi ideia dele e fiquei feliz em trazer isso para os filmes, apesar de alguns fãs odiarem.”

Relembre a cena em que Peter Parker (Tobey Maguire) descobre como lançar suas teias:

Aproveite para assistir:

E você, prefere as teias orgânicas ou os lançadores artificiais?

Lembrando que as gravações do próximo filme do ‘Homem-Aranha‘ de Tom Holland foram adiadas devido ao surto de Coronavírus.

Mesmo assim, a Sony Pictures revelou que as expectativas em relação ao início das filmagens permanecem para o verão norte-americano, mas não há nada confirmado.

Dirigido por Jon Watts, o lançamento do longa foi adiado de julho de 2021 para outubro do mesmo ano.

Além de Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE