Com 33 críticas publicadas até o momento, o novo slasher da Netflix, Tem Alguém na sua Casa‘ (There’s Someone Inside Your House), não conseguiu conquistar os críticos, alcançando apenas 45% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O consenso geral é que, apesar do elenco carismático e algumas sequências interessantes, a produção afunda com um roteiro confuso e mal desenvolvido.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Não há nenhum momento em ‘Tem Alguém na Sua Casa’ que sugere que seus personagens sejam reais o suficiente para torcermos por eles.” (RogerEbert.com)



“Ao tentar fazer duas coisas ao mesmo tempo, o diretor Patrick Brice cria uma paródia confusa e exagerada de policiamento moral que desperdiça a promessa de sua cena de abertura habilmente executada.” (New York Times)

“Não tem nada dentro dessa ‘casa’.” (Guardian)

Aproveite para assistir:

“Tematicamente, o filme deixa muito a desejar, mas o conjunto da obra faz com que valha a pena assisti-la neste mês de outubro.” (Perri Nemiroff)

“Honestamente, provavelmente seria mais divertido se esses jovens não estivessem com suas vidas ameaçadas.” (AV Club)



“‘Tem Alguém na sua Casa’ tenta fazer você pensar que está assistindo um filme bom, mas acaba sendo uma produção vazia e insatisfatória.” (IGN Movies)

Vale lembrar que o terror já está disponível na Netflix!

Dirigido por Patrick Brice (‘Creep’), o longa é baseado no livro homônimo de Stephanie Perkins.

Após um acontecimento traumático, a jovem Makani deixa a casa da mãe, no Havaí, para morar com a avó, no Nebraska. Por incrível que pareça, ela facilmente encontra seu lugar na nova escola – ao lado de Darby e Alex – e até se apaixona pelo misterioso Ollie Larsson. Mas, quando tudo parece estar em seu devido lugar, um perigoso serial killer passa a aterrorizar os estudantes da Osborne High. Um a um, os colegas de Makani são assassinados e é quanto ela percebe que o passado irá persegui-la para sempre – ou, pelo menos, enquanto ela não enfrentar o seu pior segredo.

O elenco conta com Sydney Park, Théodore Pellerin, Asjha Cooper, Dale Whibley, Jesse LaTourette, Diego Josef, Burkely Duffield, Sarah Dugdale, William MacDonald, Andrew Dunbar e Markian Tarasuik.



O projeto foi feito pela produtora de James Wan, Atomic Monster, e pela 21 Laps, a mesma responsável por ‘Stranger Things‘.

Comentários

Não deixe de assistir: