quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNotíciasTempestade? Moses Ingram diz que adoraria trabalhar na Marvel Studios

    Tempestade? Moses Ingram diz que adoraria trabalhar na Marvel Studios

    Durante sua participação na a Chicago Comic & Entertainment Expo, Moses Ingram participou de um sessão de perguntas e respostas sobre o universo ‘Star Wars‘.

    Em uma das perguntas, a intérprete da inquisidora Reva em ‘Obi-Wan Kenobi’ foi questionada se gostaria de trabalhar na Marvel Studios.

    Em reposta, ela disse que:

    “Esse realmente parece o momento perfeito para fazer um anúncio.”

    Após uma pausa dramática, ela completou:

    “Digam à Marvel para me dar um emprego!”

    Confira:

    E aí, qual personagem você acha que ela poderia interpretar?

    Como os ‘X-Men‘ estão prestes a se juntar ao MCU, você acha que seria uma boa escolha como Tempestade?

    Enquanto isso, vale lembrar que todos os episódios de ‘Obi-Wan Kenobi‘ já estão disponíveis na Disney+.

    A trama é ambientada 10 anos após os dramáticos eventos de ‘A Vingança dos Sith‘, quando Kenobi se isolou em Tatooine após seu duelo contra Anakin para manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).

    Confira o trailer:

    YouTube video

    YouTube video

    Além de McGregor e Christensen, Joel Edgerton e Bonnie Piesse retornam como Owen e Beru Lars, os tios de Luke Skywalker.

    O elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Rupert Friend (‘Homeland’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos’)  Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

    Últimas Notícias