Em meio às recentes acusações de abuso sexual e canibalismo, o astro Armie Hammer se desvinculou de mais outro grandioso projeto.

Segundo a revista EW, o ator pediu demissão da peça da Broadway, intitulada ‘Ten Minutes‘. O anúncio foi feito por meio de um comunicado oficial emitido por Hammer.

Na ocasião, ele ponderou sobre a sua decisão, que chega poucos dias depois de sua recente demissão do thriller ‘Billion Dollar Spy’:



“Eu amei cada segundo trabalhando em ‘Ten Minutes‘, com a família que fiz de Steppenwolf. Mas agora eu preciso focar em mim mesmo e na minha saúde, pelo bem da minha família. Consequentemente, eu não retornarei à Broadway com a produção”.

Em outro comunicado oficial, a equipe de produção agradeceu o ator por seu trabalho na peça, afirmando que ele permanece como um “colega valioso de todos”:

Armie permanece como um colega valioso de todos nós que trabalhamos com ele nos palcos e nos bastidores de Ten Minutes. Nós desejamos apenas o melhor para ele e respeitamos sua decisão”.

Ten Minutes‘ foi desenvolvida pelo ganhador do prêmio Pulitzer, o ator e dramaturgo Tracy Letts e atualmente está agendada para abrir na Broadway em março de 2022, após ter feito sua estreia no Teatro Steppenwolf, em Chicago, no ano de 2017.

Aproveite para assistir:



ENTENDA O CASO

A saída de Hammer vem cercada por denúncias de canibalismo e abuso sexual e chega menos de duas semanas depois da mais recente acusação feita ao ator. Ainda segundo a EW, uma mulher teria acusado o popular astro de ‘Me Chame Pelo Seu Nome‘ por “estupro e outros atos de violência” em 2017.

Durante uma coletiva de imprensa virtual, a mulher identificada como Effie alegou que o ator teria abusado dela “mental, emocional e sexualmente” durante quatro anos, em um relacionamento cheio de idas e vindas.

Em meio às acusações, o Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou a abertura de uma investigação em fevereiro deste ano.



Lembrando que recentemente a Variety informou que o assessor pessoal de Hammer também o descartou como cliente. Hammer também deixou o elenco da série original da Paramount+, ‘The Offer‘.

Com toda a polêmica, o ator foi “forçado a renunciar” de todos os seus próximos projetos. O ator também saiu de ‘Gaslit‘, uma nova série do criador de ‘Mr. Robot‘, Sam Esmail.

Desde que essas supostas mensagens apareceram online, várias mulheres apresentaram histórias semelhantes.

Em sua primeira declaração pública após os eventos, o ator disse:

“Não irei responder sobre essas alegações idiotas, mas, em virtude de ataques espúrios e perversos online contra mim, não posso, em sã consciência, deixar meus filhos por quatro meses para rodar um filme na República Dominicana. A Lionsgate está me apoiando e estou grato por isso”, ele disse.



Um porta-voz do longa-metragem comentou que: “Dada a data de início iminente das filmagens, Armie pediu para se afastar do filme e nós o apoiamos em sua decisão.”

As mensagens sexuais do ator vazaram por uma conta anônima de mídia social sob o nome de House of Effie. As mensagens, supostamente de Hammer, detalhavam fantasias sexuais perturbadoras.

Por meio de uma conta fechada do Instagram, intitulada @houseofeffie, a suposta vítima tem compartilhado supostos prints de conversas particulares com o astro de ‘Me Chame Pelo Seu Nome‘ e recentemente publicou duas imagens que visam corroborar a veracidade das alegações.

Segundo o portal Daily Mail, as conversas datam de 2016, mas ambos chegaram a trocar novas mensagens ainda em fevereiro de 2020, período em que Hammer estava casado com a atriz Elizabeth Chambers.

Nas mais recentes imagens compartilhadas, Hammer assume um suposto comportamento doentio, manipulador e possessivo, expressando claramente o seu desejo de transformar a suposta vítima em sua “escrava” e propriedade.


Nas possíveis conversas – cuja veracidade ainda não foi comprovada -, o popular astro de Hollywood pontua seu desejo de mutilar a mulher, revelando querer tirar um de seus dedos do pé para manter um pedaço seu em sua “posse”.

Em alguns dos trechos das mensagens, Hammer teria dito:

“Você só vive para obedecer. Eu vou possuir você. Essa é minha alma. Meu espírito. Meu corpo. Você virá e será minha propriedade até morrer?. Se eu quisesse cortar um de seus dedos do pé e mantê-lo comigo no bolso para que sempre tivesse um pedaço seu em minha posse?”

Confira a imagem:

Em outros trechos chocantes da conversa, Hammer – supostamente embriagado -, se intitula “mestre” da possível vítima, detalhando a forma como gostaria de se relacionar com ela, tratando-a como sua “escrava”:

“Mas eu quero conversar … Eu sinto que da mesma forma que você está de um lado do espectro escrava, eu estou do outro lado do espectro mestre e não consigo imaginar ter outra escrava”, escreveu ele. “Eu nem quero uma. Eu nunca sentiria algo tão forte. Muito bêbado e honesto. Você é minha e eu sou seu. Não importa o que aconteça. E nós testamos isso ao extremo. Seu mestre”, disse Armie.

Confira a imagem:

Ao longo das conversas apresentadas pela internauta, é possível também identificar uma relação extraconjugal entre ela e o ator, que compartilha alguns detalhes da sua rotina com sua filha Harper, que é citada diversas vezes em trechos de um bate papo privado. Frequentemente mencionando os passeios que faria com a pequena garota, teoricamente essa seria uma tática para acobertar os encontros com a suposta vítima.

Confira mais alguns fragmentos de sua fala, e as respectivas imagens:

“Eu não preciso disso agora. Eu preciso comer seu corpo inteiro. Eu preciso tocar cada parte de você por dentro e por fora. É isso aí. Os brinquedos são todos muito bons … mas eu quero consumir cada parte de você. Eu quero arrancar pedaços de você”, escreveu ele. Effie então questionou se Armie estaria bêbado e o ator confirmou que sim.

“Harper não está dormindo, então vai ser uma caminhada torturante em silêncio por um tempo haha”, escreveu o ator. “Quase lá. Estou arrepiado”. Quando questionado pela suposta vítima a qual lugar se referia, Hammer afirmou estar próximo à sua residência.

Em outro suposto print feito pela internauta, o astro comenta sobre a discrição da ex-parceria, pedindo para que ela não use elementos que pudessem gerar suspeitas a respeito do relacionamento extraconjungal:

“Você não está usando perfume ou brilho labial, está?”, questionou Hammer. A vítima respondeu que estava muito cansada para se encontrar com ele: “Então vamos esperar até amanhã. Estou tão exausta que sou assexuada agora”, afirmou ela. Rindo, Armie Hammer insistiu na conversa: “Eu quero te ver!! Mesmo que apenas por um segundo?? Se eu caminhar com ela (Harper), ligo para você… Se você estiver dormindo, durma e vejo você de manhã”.

Foto comprometedora

A suposta vítima ainda compartilhou um outro trecho de conversa, que fora acompanhado por uma comprometedora imagem do ator, que teoricamente estaria simulando um enforcamento, com uma de suas mãos em seu próprio pescoço.

No trecho da conversa em questão, Armie Hammer comenta:

“Eu literalmente mandei Harper descer sozinha, e me sentei assim que começamos a falar sobre minhas mãos em sua pequena garganta”.

Confira a imagem da conversa, seguida pela foto:

A suposta vítima também compartilhou outra foto particular enviada pelo ator, que traz o braço de Hammer envolvendo a pequena Harper, que está dormindo:

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva