Quando o primeiro trailer de ‘Tenet’, novo e aguardado projeto de Christopher Nolan, foi lançado, veio acompanhado de um simples logotipo em que duas das letras do título se invertiam. Entretanto, a arte utilizada é quase igual a uma companhia de bicicletas localizada em Washington e, visto que eles estavam lá primeiro, a Warner Bros. resolveu mudá-lo (como ficou claro no mais recente vídeo divulgado).
Confira a diferença entre os dois:
“Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista (John David Washington) viaja através de um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que irá desenrolar em algo para além do tempo real.
Não viagens no tempo. Inversões”.
Assista ao novo trailer:
O dia 17 de julho foi removido do trailer e das redes sociais do longa-metragem.
O estúdio exige que pelo menos 80% dos cinemas do mundo estejam abertos para que ‘Tenet‘ possa ser lançado. Internamente, esse requisito inclui Los Angeles, São Francisco e Nova York, que podem representar 25% do fim de semana de estreia de um filme nas bilheterias.
‘Tenet‘, que custou US$ 200 milhões, exige que 3.500 salas de cinema nos EUA estejam abertas e mais de 30.000 telas em todo o mundo, segundo a fonte.
O enredo ainda não vou divulgado oficialmente, mas está sendo descrito como uma ação de espionagem internacional com elementos de viagem no tempo.