quarta-feira, abril 24, 2024

‘Tenet’: Elizabeth Debicki se sentiu em um longa independente durante as filmagens

Em entrevista à Variety, a atriz Elizabeth Debicki, que irá estrelar o aguardado ‘Tenet’ ao lado de Robert PattinsonJohn David Washington, falou um pouco sobre a produção do longa-metragem – elogiando a ética e o profissionalismo do diretor Christopher Nolan.

“Ele tem essa habilidade de fazer um filme que envolve conjecturas complexas e, do mesmo jeito, se torna divertido e acessível. É como se fosse o set de filmagens de um filme independente, por causa da precisão – Chris trabalha muito rápido; tempo e energia são investidos em todas as coisas certas. Não há nada supérfluo. Foi humilde e colaborativo e definitivamente me fez uma atriz mais forte – e uma pessoa também”.

O longa estreia no dia 27 de agosto nos cinemas brasileiros.

O filme é dirigido e escrito por Christopher Nolan.

“Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista (Washington) viaja através de um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que irá desenrolar em algo para além do tempo real.

Não viagens no tempo. Inversões”.

Michael CaineKenneth Branagh também estrelam.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS