Segundo a Variety, a Sony Pictures e a SK Global compraram os direitos de produção de Sex and Vanity, o mais novo romance de Kevin Kwan.

Kwan ganhou fama ao assinar a divertida comédia romântica Asiáticos Podres de Ricos, que deu origem ao monumental e aclamado longa-metragem Podres de Ricos (vencedor da estatueta do Critics’ Choice Award de Melhor Comédia).

O livro foi lançado no último dia 30 de junho e tornou-se um best-seller instantâneo do New York Times. A história gira em torno de uma “jovem mulher que se vê dividida entre dois homens: o noivo dos sonhos de sua família e George Zao, o homem por quem está desesperadamente evitando se apaixonar”.

Kwan irá produzir o longa-metragem ao lado de John PenottiXian Li entra como produtor executivo ao lado de Jiao Chen.

Outras informações não foram divulgadas.

Aproveite para assistir:

Podres de Ricos, que foi dirigido por Jon M. Chu, arrecadou mais de US$240 milhões nas bilheterias mundiais e foi bem recebido pela crítica e pelo público – além de ter trazido uma grande representatividade asiática para a indústria hollywoodiana.

Relembre o trailer:

Rachel Chu é uma professora de economia nos EUA e namora com Nick Young há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir ao casamento do melhor amigo, em Singapura, ele se esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro.

O elenco inclui Constance Wu, Henry Golding, Michelle Yeoh, Gemma Chan, Lisa Lu, Awkwafina, Harry Shum Jr. e Ken Jeong.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE