Segundo a Variety, a Sony Pictures e a SK Global compraram os direitos de produção de Sex and Vanity, o mais novo romance de Kevin Kwan.

Kwan ganhou fama ao assinar a divertida comédia romântica Asiáticos Podres de Ricos, que deu origem ao monumental e aclamado longa-metragem Podres de Ricos (vencedor da estatueta do Critics’ Choice Award de Melhor Comédia).

O livro foi lançado no último dia 30 de junho e tornou-se um best-seller instantâneo do New York Times. A história gira em torno de uma “jovem mulher que se vê dividida entre dois homens: o noivo dos sonhos de sua família e George Zao, o homem por quem está desesperadamente evitando se apaixonar”.



Kwan irá produzir o longa-metragem ao lado de John PenottiXian Li entra como produtor executivo ao lado de Jiao Chen.

Outras informações não foram divulgadas.

Podres de Ricos, que foi dirigido por Jon M. Chu, arrecadou mais de US$240 milhões nas bilheterias mundiais e foi bem recebido pela crítica e pelo público – além de ter trazido uma grande representatividade asiática para a indústria hollywoodiana.

Relembre o trailer:

Aproveite para assistir:





Rachel Chu é uma professora de economia nos EUA e namora com Nick Young há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir ao casamento do melhor amigo, em Singapura, ele se esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro.

O elenco inclui Constance Wu, Henry Golding, Michelle Yeoh, Gemma Chan, Lisa Lu, Awkwafina, Harry Shum Jr. e Ken Jeong.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE