sexta-feira, abril 26, 2024

‘TENET’: Pessoas ficam FERIDAS após teto do cinema desabar

Como algumas salas de cinema já foram reabertas ao redor do mundo, a Warner Bros decidiu prosseguir com a estreia de ‘Tenet‘, novo filme de ficção científica de Christopher Nolan.

No entanto, parece que o longa está sofrendo uma onda de azar além das restrições causadas pelo Coronavírus.

De acordo com o Yahoo Entertainment, duas pessoas ficaram feridas em Singapura depois que foram atingidas por parte do teto da sala enquanto assistiam ao filme no Shaw Theatres NEX.

O acidente aconteceu no domingo e foi causado pelo rompimento de um duto de ventilação, que acabou atravessando o teto e caiu sobre os clientes.

“Foi bastante doloroso porque um pedaço do teto bateu na minha cabeça e meu coração disparou. Foi tudo realmente confuso, porque pensamos que os barulhos vinham dos alto-falantes atrás de nós… E, de repente, fomos atingidos com violência.”, disse um do clientes atingidos.

Foto: Must Share News

Oficiais da Defesa Civil de Singapura compareceram ao local cerca de 20 minutos após a confusão, e um dos feridos foi levado em uma maca, mas sua condição atual não foi revelada.

Através de um comunicado, o porta voz do shopping disse que todas as sala de cinema do estabelecimento foram interditadas por tempo indeterminado.

“Infelizmente, dois clientes ficaram feridos e foram rapidamente atendidos por nossa equipe e, em seguida, levados ao hospital pelos paramédicos. Devido ao ocorrido, as salas do Shaw Theatres NEX ficarão fechadas até novo aviso. Nossa prioridade é fornecer suporte aos nossos clientes, então vamos trabalhar com as autoridades competentes para investigar as circunstâncias a fundo.”

Lembrando que a aprovação do filme vem caindo após as críticas publicadas no Rotten Tomatoes.

Não deixe de assistir:

Após abrir com 88% no dia 21, a avaliação caiu para 82% de aprovação. A queda é normal conforme mais críticas de veículos menores vão sendo publicadas. No geral, os críticos aclamaram o visual do filme, mas o roteiro e a execução foram um tanto criticados.

Até o momento, o filme tem 95 críticas publicadas – sendo 79 positivas e 16 negativas. A nota média do filme é de 7.26/10.

Segundo o New York Times, “falta coração para o filme que tem sequências de ação timidamente genéricas: roubos, perseguições de carro, desarmamento de bombas, e mais roubos.” 

Confira o consenso geral publicado pelo Rotten Tomatoes e as principais críticas:

  • Um quebra-cabeça visualmente deslumbrante para os amantes do cinema desbloquearem. Tenet atende a todos os espetáculos cerebrais que o público espera de uma produção de Christopher Nolan. – Rotten Tomatoes 

O filme agora tem estreia prevista para 24 de setembro nos cinemas nacionais.

Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista viaja através de um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que irá desenrolar em algo para além do tempo real. Não viagens no tempo. Inversões.

John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Michael CaineKenneth Branagh estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS