O ator Tenoch Huerta, que interpretou o personagem Namor em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, foi acusado de assédio sexual pela saxofonista María Elena Ríos, que o rotulou de “predador sexual” em uma série de tweets.
Rios afirmou que foi agredida sexualmente por Huerta e que também há várias outras vítimas. Ela também diz que não tem pressa em fornecer detalhes, mas insinua que informações adicionais serão divulgadas no devido tempo, presumivelmente dela ou conforme mais vítimas se apresentarem.
Ela ainda atacou o Poder Prieto, organização mexicana focada no combate ao racismo, afirmando que eles protegeram Huerta.
“Deixei bem claro para eles quando saí de sua seita que eles protegem o violador e PREDADOR sexual Tenoch Huerta, e pedi para não publicarem nada sobre mim. Eles ainda foram me procurar em um show de hipocrisia para evitar escândalos com o lançamento do filme da Marvel”, ela afirmou.
“É muito difícil falar sobre o abuso emocional e abuso de poder de um predador sexual que é amado no mundo por interpretar um personagem em um filme como Tenoch Huerta. Charmoso na aparência, a grande marca de um narcisista + uma boa dose de vitimização.”
Les dejé muy claro a mi salida de su secta que protege al violentador y DEPREDADOR sexual de @TenochHuerta que no publicaran nada de mí. Todavía fueron a buscarme a un concierto bola de hipócritas para evitar escándalos por su película de @MarvelLATAM.
No ando jugando @LaMZapata https://t.co/3wf1ofyFx1
— • í (@_ElenaRios) June 10, 2023
Es muy difícil hablar del abuso emocional y abuso de poder de un depredador sexual que es amado en el mundo por interpretar a un personaje de una película como @TenochHuerta
En apariencia encantador, la gran característica de un narcisista + una buena porción de victimización.
— • í (@_ElenaRios) June 11, 2023
O ator ainda não se pronunciou.