A MTV divulgou um novo comercial e clipe da segunda temporada da série ‘Scream‘, baseada na famosa quadrilogia ‘Pânico‘.
A estreia nos EUA acontece dia 30 de Maio, e um dia depois no Brasil pelo serviço de streaming Netflix. Será exibido um episódio por semana, toda terça-feira.
As 10 Maiores Scream Queens do Cinema
Assista, com os vídeos anteriores:
If Season 1's bloodbath really ended, why are we coming back for Season 2? #MTVScream returns May 30th to @MTV.http://t.co/mNpVTl9qjJ
— SCREAM (@MTVScream) 23 de maio de 2016
Looks like the Killer has a new target…Enjoy a brand new sneak peek at the first episode of #MTVScream Season 2.http://t.co/9bwspWNDI0
— SCREAM (@MTVScream) 23 de maio de 2016
O segundo ano começa seis meses após a matança inicial, e Emma (interpretada por Willa Fitzgerald) acaba de retornar de Lakewood depois de tentar se recuperar em um retiro. Seus amigos e familiares estão tentando animá-la e questionando se Emma realmente se recuperou após os traumáticos eventos – incluindo o momento em que ela assistiu seu namorado ser cortado ao meio por uma máquina agrícola.
Enquanto isso, a favorita dos fãs – Brooke (Carlson Young) – está agora oficialmente namorando Jake (Tom Maden), mas os dois estão mantendo o romance em segredo de seu pai, o suspeito PrefeitoMaddox.
Já o onisciente Noah (John Karna) está nos dando mais razões para amarmos ele: Ele vestiu seu chapéu de Sherlock Holmes mais uma vez e está procurando a verdade sobre os assassinatos da primeira temporada e a ajudante da assassina. E sim, isso nos leva a um certo alguém que foi vista queimando as cartas de Piper no final da primeira temporada e sugerindo que ela tinha uma conexão com o massacre: Audrey (Bex Taylor-Klaus). Nesta temporada, a senhorita Jensen está desesperadamente tentando esconder sua associação com a assassina – e tudo piora porque ela está sendo perseguida por alguém que sabe a verdade (karma é uma vadia).
Segunda temporada de ‘Pânico’ ganha novidades
Vídeo compila todos os gritos da quadrilogia ‘Pânico’; Assista!
Tarantino revela que gostaria de ter dirigido ‘Pânico’ e critica Wes Craven