sexta-feira, março 29, 2024

Tenso! Sandra Bullock revela porque se recusa a fazer cenas de sexo

A atriz Sandra Bullock é uma das mais respeitadas e aclamadas de Hollywood e em uma entrevista ao Sunday Times, a vencedora do Oscar revelou porque se recusa a gravar cenas de sexo em seus filmes.

Segundo ela, após uma experiência terrível, ela decidiu se resguardar por meio de uma cláusula contratual em seus projetos.

Disse:

“Eu não sou o tipo de pessoa que diz que filmará cenas de sexo para parecer bem diante das telas. Eu não estou nem aí em relação a quais seriam os meus melhores ângulos, só não quero escutar e tão pouco falar sobre o assunto e não faria isso em um filme. E esse é meu jeito de lidar com situações complicadas, é assim que sobrevivi nesse meio. No início da minha carreira eu passei por uma circunstância conflitante bem difícil, envolvendo uma autoridade do ramo. Eu tentei me desvencilhar dele com bom humor, mas não deu certo. Finalmente, eu acabei pedindo para que ele me demitisse. Tudo isso foi uma lição e depois desta situação eu comecei a eliminar qualquer aspecto que pudesse ser interpretado de maneira sexual. Foi uma forma de me blindar”.

Pontuando que a autoridade em questão não era Harvey Weinstein, a atriz ainda salientou de que forma o empresário se projetava em relação aos casos de abuso e assédio sexual cometidos por ele. Deturpando a verdade, o produtor costumava sugerir que as mulheres haviam trocado oportunidades de trabalho por sexo.

Comentou:

“Eu só escutei o que Harvey queria que todos escutassem e isso me deixou muito irada. Eu ouvi pessoas falando nos bastidores coisas como ‘você sabe como aquela atriz conseguiu o seu papel? Ela dormiu com Harvey’. Pouco depois acabei descobrindo que de fato elas eram brutalmente abusadas e que não estavam trocando trabalho por sexo. Isso era o que o produtor queria que todos pensassem”.

‘Oito Mulheres e Um Segredo’, o trabalho mais recente de Bullockjá está em exibição nos cinemas. Confira nossa crítica em vídeo:

Confira o trailer e fotos:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS