terça-feira, abril 16, 2024

Teoria de fã sugere que Batman teria morrido em ‘Liga da Justiça’

Todo mundo sabe que a versão exibida nos cinemas de ‘Liga da Justiça‘ não foi a planejada pelo diretor Zack Snyder. No entanto, o que pouca gente sabe é o que teria acontecido de fato caso o diretor não tivesse se afastado da produção. Na falta de informações sólidas, teorias criadas por fãs surgem aos montes.

A mais recente apareceu quando Snyder compartilhou em suas redes sociais uma estampa de camiseta criada por ele mesmo para uma campanha de arrecadação de fundos para a prevenção do suicídio. Confira a estampa abaixo:

De algum modo, depois analisar a arte, um fã propôs uma teoria onde, após a ressurreição de Superman, Lois ficaria grávida do herói! Sua segurança e a do bebê, porém, estariam em risco, e durante um ataque de Darkseid, Batman se sacrificaria pelos dois e pelo mundo. Em sua homenagem, no final do filme, Lois daria a luz a criança e a batizaria de Bruce.

A teoria é um pouco maluca, mas o próprio diretor respondeu o comentário com um emoji de palmas, sugerindo estar impressionado com tamanha criatividade ou confirmando que era isto o que deveria acontecer em ‘Liga da Justiça‘. Qual das duas possibilidades é a verdadeira nós não sabemos, e pelo menos neste universo, o que realmente deveria ter acontecido talvez jamais seja revelado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS