sexta-feira, abril 19, 2024

Teoria de ‘Vingadores 5’ aponta Hulk como o vilão; Saiba mais!

Segundo uma recente teoria no fórum Reddit, o inevitável ‘Vingadores 5’ pode mudar o desenrolar das narrativas dos filmes anteriores e trazer Hulk como o principal vilão.

As especulações indicam que o World War Hulk (quadrinhos traduzidos como ‘Hulk Contra o Mundo’ no Brasil) irá aparecer no longa-metragem. Nas HQs, o personagem é banido da Terra por um grupo conhecido como Illuminati, que inclui Doutor Estranho e Homem de Ferro.

Nesse processo, o grandioso monstro verde perde sua esposa, jurando vingança contra todos aqueles que o exilaram. Depois de passar um tempo no planeta Sakaar, Hulk torna-se ainda mais forte e retorna para a Terra para desencadear uma fúria nunca antes vista.

O que você acha da teoria?

Enquanto nenhuma confirmação sobre ‘Vingadores 5’ foi feita pela Marvel Studios, diversos nomes estão expressando interesse em participar do projeto em potencial.

Durante uma entrevista com a IGN, Ty Simpkins discutiu sua vontade de interpretar o Rapaz de Ferro após o sacrifício de Tony Stark em ‘Vingadores: Ultimato’. Sabemos que a vitória veio à custa da vida de Stark, após o gênio, bilionário, playboy e filantropo usar as Joias do Infinito para erradicar a ameaça de Thanos.

Entre os personagens presentes no funeral do herói estava Harley Keener, vivido por Ty Simpkins em ‘Homem de Ferro 3’, o garoto que ajudou Tony Stark a cuidar da Mark 42. Desde então, os fãs sugeriram Harley Keener como um potencial sucessor ao Homem de Ferro e, quando perguntado sobre a ideia de se tornar o Rapaz de Ferro no MCU, o jovem ator respondeu:

“Sim, 100%. Eu adoraria isso!”

Nos quadrinhos, Rapaz de Ferro é a versão adolescente de Kang, o Conquistador, um futuro inimigo do Quarteto Fantástico. No entanto, Simpkins reforçou que ele ainda estaria disposto a interpretar um vilão para assumir o manto do Rapaz de Ferro:

“Eu faria, eu faria. Sem dúvida.”

Você gostaria de ver Ty Simpkins interpretando o Rapaz de Ferro em um futuro filme da Marvel? Ou acha que o personagem deve manter sua origem clássica dos quadrinhos?

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS