quinta-feira, março 28, 2024

Teoria diz que Viúva Negra tem as mesmas habilidades do Capitão América; Entenda!

Uma teoria publicada no Screen Rant sugere que Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) tem os mesmos poderes do Capitão América (Chris Evans) no MCU.

Apresentada no cinema pela primeira vez em ‘Homem de Ferro 2‘, é revelado que a Viúva Negra é uma super espiã russa, que havia sido treinada pela KGB antes de se unir à SHIELD.

Mas além disso, será que ela teve seu corpo alterado através de experiências, como Bucky Barnes (Sebastian Stan) e Alexi Shostakovi (David Harbour)?

O texto diz que a KGB foi uma das primeiras agências de espionagem a tentar reproduzir o soro do super soldado em suas cobaias, o que explica a capacidade de Natasha em se igualar ao Soldado Invernal em combates corpo a corpo.

Além disso, a minissérie de quadrinhos ‘Viúva Negra: De Volta ao Lar‘, escrita por Richard K. Morgan e Bill Sienkiewicz, mostra que os cientistas da Sala Vermelha injetaram uma versão do soro nas agentes, e as que sobreviveram se tornaram membros de um grupo de elite denominado ‘Viúvas Negras’.

A história publicada em 2004 mostra que, após as experiências, as agentes tiveram seus úteros removidos e suas mentes alteradas com falsas lembranças de aulas de balé, como foi visto em ‘Vingadores: Era de Ultron’.

É por isso que Natasha Romanoff nunca soube de suas habilidades sobre-humanas, mas considerando que pouco foi revelado sobre seu passado nas telonas, é possível que a verdade nunca seja explorada agora que a personagem foi morta.

E você, o que acha da teoria?

Lembrando que ‘Viúva Negra’ estreia em 01 de maio de 2020.

Não deixe de assistir:

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh, e O.T. Fagbenle

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Assista ao trailer:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS