quinta-feira, abril 25, 2024

Bruce Willis quase interpretou o Bill em ‘Kill Bill’; Saiba mais!

Em entrevista ao Reel Blend Podcast, Quentin Tarantino confessou qual era sua escolha original para interpretar o vilão Bill no longa ‘Kill Bill‘, e ainda revelou que o Bruce Willis era uma das suas principais opções para o papel.

“Eu escrevi o personagem Bill para o ator Warren Beatty e acabou não dando certo. Então, eu contratei o David Carradine e meio que reescrevi o personagem para se encaixar a ele. Bruce [Willis] era minha terceira opção… Quando eu leio a versão original de ‘Kill Bill’, eu morro de rir, porque é a versão do Beatty.”

Ele completa, “Na versão original, Bill era como uma versão maligna do James Bond. Ele tinha essa qualidade única do Warren Beatty nele. E, sinceramente, eu provavelmente não teria que reescrever muito o papel se eu tivesse escolhido o Bruce. Ele poderia interpretar essa versão maligna do James Bond e eu provavelmente iria me inclinar um pouco mais em sua personalidade.”

Recentemente, Tarantino deixou a entender que ‘Kill Bill Vol. 3‘ pode ser o seu próximo filme:

“Bem, por acaso eu jantei com Uma Thurman na noite passada, estávamos em um restaurante japonês muito legal … Ela estava se gabando de mim, e eu estava me gabando dela, foi uma noite adorável [risos]. Bem, eu tenho uma ideia do que eu faria em Kill Bill Vol. 3, e foi isso, conquistamos esse conceito. Quero mostrar o que aconteceu com a noiva desde então, algo grandioso. A Noiva lutou muito e muito. Agora, tenho uma ideia que pode ser realmente interessante… e quero fazer, mas vai demorar pelo menos três anos ou algo assim. Mas veja, está definitivamente nos meus planos”, confirmou.

No Vol. 3, Beatrix Kiddo (Thurman) teria que acertar as contas com a vingativa Nikki, filha da assassina Vernita Green (Vivica A. Fox). A garota procura vingar a morte de sua mãe, morta pela “noiva”.

Kill Bill‘ foi o quarto filme do escritor-diretor Quentin Tarantino. Originalmente concebido como um único filme, foi lançado em dois volumes (nos EUA, Kill Bill: Volume 1 no outono de 2003 e Kill Bill: Volume 2 na primavera de 2004), devido à sua duração de aproximadamente quatro horas. O filme é um drama fictício de vingança, que homenageia antigos gêneros, tais como filmes antigos asiáticos de kung fu, filmes japoneses de samurai, western spaghetti italiano, trash, anime, uma grande referência à música popular e cultura pop; e alta violência deliberada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS