As produções da Marvel Studios sempre estão carregadas de quebras de expectativa que criam novos laços com o público e, sem sombra de dúvida, um dos personagens com maior carga cômica no panteão super-heroico é o combatente Drax.

Interpretado por Dave Bautista, o guerreiro apareceu pela primeira vez em Guardiões da Galáxia e tornou-se uma das figuras de maior afeição dos fãs por sua personalidade nada ortodoxa. Quando apareceu em Vingadores: Guerra Infinita, Drax acreditava com todas as forças que conseguia ficar invisível – e uma recente teoria de fã pode ter explicado o motivo disso.

A hipótese foi divulgada no fórum Reddit e, segundo ela, a raça de Drax não consegue enxergar seres vivos que permaneçam imóveis – justificando a “invisibilidade”.

Confira:

“Acho que ele pensa que coisas que não se movem ou se movem vagarosamente são essencialmente invisíveis. Da mesma forma que a visão do Tiranossauro Rex é descrita. O que ele não deve perceber, no entanto, é que outras espécies não tem essa mesma visão. Então, quando tenta fazer aquela hilária invisibilidade do filme dos Vingadores, ele não consegue compreender por que aquilo é um absurdo para os outros. Ele está convencido de uma realidade que simplesmente não é a mesma para os demais”, escreveu o fã.

Aproveite para assistir:

Recentemente, Bautista revelou ao ComicBook.com que se sentiu inseguro ao interpretar o personagem, porque não se considera uma pessoa engraçada.

Depois que o diretor James Gunn soube da entrevista, ele fez questão de dizer que humor de Drax conquistou o público devido ao talento de Bautista em interpretar o personagem com honestidade.

Em seu perfil do Twitter, o cineasta escreveu:

Drax não é engraçado porque Dave Bautista está ‘sendo engraçado’ – Drax é engraçado porque Dave interpreta o personagem com honestidade, habilidade e coração. Por mais exagerado que Drax possa parecer às vezes, a atuação de Dave nos permite amá-lo e rir junto com ele.”

Bautista compartilhou a mensagem de Gunn e agradeceu com um emoji de coração.


Confira:

Lembrando que Bautista irá reprisar o papel em ‘Guardiões da Galáxia Vol 3‘.

Há alguns meses, Karen Gillan, intérprete da Nebulosa, disse ao Yahoo! Entertainment que Gunn já terminou de escrever o roteiro do terceiro capítulo e o enredo está incrível.

“Posso dizer que já o li e ele é incrível. Estamos todos animados que James está de volta para completar sua trilogia, porque não seria certo sem ele. É um roteiro maravilhoso, maravilhoso”.

Durante o painel da Comic-Con em Paris, Gillan também comentou que adoraria que o novo filme explorasse melhor a relação entre Nebulosa e Gamora, especialmente agora que Thanos foi derrotado.

“Eu adoraria ver como será a relação entre elas agora que seu pai, a fonte do abuso, não está mais presente. Acredito que seria muito interessante ver se elas conseguem formar uma conexão normal, de irmãs que se amam.”

Vale lembrar que o diretor revelou ao Comic Book que a sequência será a despedida de Rocket nas telonas.

Além disso, ele é o único membro dos Guardiões que ainda não morreu de alguma forma. Groot se sacrificou pela equipe, Gamora foi morta por Thanos, e os outros membros ‘morreram’ no estalar de dedos do vilão.

De qualquer forma, ainda há bastante tempo de planejamento, já que o filme não está programado para a próxima fase da Marvel Studios.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE