Recentemente, uma fan page do Twitter divulgou algumas imagens dos bastidores de ‘Homem-Aranha 3‘, revelando alguns cartazes aparentemente sem sentido.

As imagens mostram panfletos de crianças desaparecidas pendurados nas paredes.

Acontece que esses panfletos podem ter conexão com a trama de ‘WandaVisison‘.



Quem acompanha a série sabe que não existem crianças em Westview, isso fica claro quando o Visão (Paul Bettany) se questiona sobre isso.

As únicas crianças presentes na cidade fictícia são Billy e Tommy, filhos de Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão… Mesmo assim, tudo indica que as pessoas que vivem em Westview parecem ser marionetes naquela realidade alternativa.

Aproveite para assistir:



Seriam Billy e Tommy as crianças desaparecidas nos panfletos vivendo como fantoches? Se sim, quem seriam os responsáveis por raptar as crianças para condená-las a uma vida de ilusão?

Muitos acreditam que Wanda não seria capaz de tal ato, uma evidência de que ela também estaria sendo manipulada a acreditar que está vivendo a vida de seus sonhos sem saber que está presa em uma simulação.

O que você acha da teoria?



Lembrando que o próximo capítulo será lançado no dia 12 de fevereiro.

A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (a Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (o agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpretará a versão adulta da Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva