segunda-feira, abril 15, 2024

Teoria maluca sugere que gatinho da Capitã Marvel é a chave para derrotar o Thanos

Ok, talvez as teorias de fãs tenham ido longe demais. Mas elas ainda são apenas teorias, certo? Então não tem problemas falar sobre elas, apesar desta em específico ser bem maluca!

Segundo uma teoria que vem ganhando força na internet, Goose, o gatinho de estimação da Capitã Marvel, é a chave para derrotar o Thanos e salvar o MCU.

Como assim? Apesar de parecer um simples bichano, o animalzinho é o último membro de uma raça alienígena chamada Flerken, que coloca ovos e ataca usando tentáculos!

Como se isso não fosse suficiente, tais seres podem acessar outras dimensões e linhas do tempo alternativas que, por alguma razão desconhecida, estão guardadas dentro deles mesmos. Ou seja, isso significa que o gatinho poderá ser o meio através do qual os Vingadores irão voltar no tempo para impedir que o titã louco consiga as Jóias do Infinito!

Além disso, Goose também pode ser a resposta para o desaparecimento da Capitã, visto que ela pode ter ficado presa dentro dele. Se isso aconteceu de verdade nós só iremos descobrir quando ‘Capitã Marvel‘ estrear nos cinemas.

Confira o trailer mais recente:

Não deixe de assistir:

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, longa terá 130 minutos (2h10) de duração.

A Capitã Marvel é uma nova aventura dos anos 90, que mostra um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel. Acompanhamos a jornada de Carol Danvers, que se torna uma dos heroínas mais poderosas do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

Capitã Marvel‘ estreia em 7 de março de 2019 no Brasil e trará a heroína batalhando contra skrulls em 1995.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS