segunda-feira, março 18, 2024

Teoria surpreendente diz que ‘Os Eternos’ já foram apresentados no MCU; Confira!

De acordo com uma teoria publicada no Comic Book, ‘Os Eternos‘ já foram vistos no MCU em uma breve cena de ‘Guardiões da Galáxia‘.

A cena em questão acontece quando a equipe vai visitar o Colecionador (Benicio del Toro) para lhe entregar a Joia do Poder, até que ele começa a explicar sobre as Joias do Infinito.

Depois que ele mostra uma cena na qual Eson, o Pesquisador destrói uma raça de alienígenas, há outra cena mostrando um grupo de 8 indivíduos tentando conter o poder de uma das joias.

O Colecionador explica que esses 8 seres conseguiram conter o poder da joia por um instante, algo que somente formas de vida superiores seriam capazes.

Tudo leva a crer que eram Thena, Ikaris, Sersi, Sprite, Ajak, Phastos, Makkari, e Kingo, conhecidos como ‘Os Eternos‘.

O texto indica que seria este o momento em que Os Celestiais fizeram experiências com as joias para criar ‘Os Eternos‘, dando origem às suas habilidades sobre-humanas.

Relembre a cena:

Anteriormente, um usuário do Reddit publicou uma imagem destacando uma pequena referência de ‘Os Eternos‘ durante uma cena de ‘Thor Ragnarok‘.

Não deixe de assistir:

A imagem mostra a Valquíria sobrevoando o planeta Sakaar, enquanto uma estranha nave é vista em segundo plano. Acontece que é a mesma nave desenhada por Jack Kirby na série de quadrinhos d’Os Eternos‘, lançada em 1976.

Seria este o indício que os seres imortais estariam monitorando os ‘Vingadores‘ a todo momento?

Confira:

eternals ragnarok

Lembrando que, durante sua participação na CCXP, Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios,  foi questionado se ‘Os Eternos‘ irão interagir com os ‘Vingadores‘ em algum momento no futuro do MCU.

Em resposta, Feige não revelou nada definitivo, mas sugeriu um possível crossover entre os personagens.

“‘Os Eternos‘ sempre souberam da existência dos ‘Vingadores‘.”, disse ele ao Comic Book. “E esses seres celestiais terão grande importância no futuro do MCU. Veremos ‘Os Eternos’ em toda a sua glória no filme e quem sabe o que as próximas fases [do MCU] podem guardar?”

O cineasta também aproveitou para explicar porque o estúdio decidiu adaptar a história d’Os Eternos‘ para o cinema, já que a equipe não é tão conhecida pelo público.

“A maioria das pessoas também não conhecia os Guardiões da Galáxia e, acredite ou não, algumas nunca tinham ouvido falar do Homem de Ferro. Então o papel da Marvel Studios é levar novas histórias ao público da melhor maneira possível.”

O longa ganhou seu o primeiro teaser oficial durante o evento.

Confira a descrição:

No vídeo, Druig (Barry Keoghan) abre as portas para um lugar que se assemelha a um campo de treinamento e encontra parte do time-titular liderado por Ikaris (Richard Madden), dizendo-lhes “bem-vindos. Sintam-se em casa”.

Logo depois, o teaser mostra diversas imagens dos Eternos em vários lugares do mundo; então, eles se unem com seus uniformes oficiais e são liderados por Ajak (Salma Hayek) – antes de se reunirem em torno de uma fogueira e serem acompanhados da presença de Thena (Angelina Jolie).

A personagem de Gemma Chan, Sersi, também dá as caras em breves sequências e sempre sozinha – protagonizando uma cena em que dá as mãos para a jovem Sprite (Lia McHugh) em uma espécie de ato solene.

O vídeo termina com Hayek proferindo: “esse povo nos mudou. Precisamos protegê-los”

‘Os Eternos‘ chega aos cinemas em novembro de 2020.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

A trama segue os Eternos, seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘ até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

Os eternos

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS