segunda-feira, abril 15, 2024

‘Star Wars’: Lucasfilm quer trazer Darth Vader em novos filmes derivados

De acordo com o We Got This Covered, a presença de Darth Vader deve ser resgatada para os novos filmes da saga ‘Star Wars‘ previstos para os próximos anos.

A informação veio da mesma fonte que revelou o parentesco entre Rey e o Imperador Palpatine em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘.

Foi dito que a Lucasfilm pretende investir em filmes derivados entre os episódios ‘A Vinganças dos Sith’ e ‘O Retorno de Jedi’, com Vader assumindo um papel fundamental em cada narrativa.

Até o momento, não está claro se o vilão será um dos personagens principais dos novos filmes ou se fará breves aparições, como em ‘Rogue One‘.

Além disso, detalhes sobre os projetos não foram revelados, então não se sabe se serão filmes focados na guerra entre o Império e a Aliança Rebelde ou se irão tratar da caçada aos Jedi após a Ordem 66.

Considerando a reação extremamente positiva quando Vader foi inserido em ‘Rogue One‘, faz todo sentido que a Lucasfilm queira reaproveitar a imagem do icônico personagem.

Mesmo assim, é bom deixar claro que ainda não há nada definido, e como o estúdio não se pronunciou sobre a informação, considere como rumor.

Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ continua em exibição nos cinemas nacionais.

Assista nossa crítica:

Não deixe de assistir:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS