sábado, abril 27, 2024

Terminam as filmagens de ‘Os Enforcados’, novo filme do diretor de ‘O Lobo Atrás da Porta’ e ‘Narcos’

Foram encerrada no Rio de Janeiro as filmagens de ‘Os Enforcados‘, novo filme de Fernando Coimbra, diretor de ‘O Lobo Atrás da Porta‘ e ‘Narcos‘.

O longa que é protagonizado protagonizado por Leandra Leal e Irandhir Santos, também reúne em seu elenco principal Irene Ravache, Stepan Nercessian, Thiago Tomé e Pêpê Rapazote, além de Marcelo Mello, Augusto Madeira, Ernani Moraes, Ricardo Bittencourt, entre outros.

A produção conta a história do casal Regina (Leal) e Valério (Santos) e retrata o submundo do jogo do bicho, com humor ácido e ritmo eletrizante.

Na trama, Valério é filho e sobrinho de bicheiros e, apesar de não querer se envolver nos negócios da família, acaba sendo influenciado por Regina. Os dois se envolvem em uma trama sinistra e surpreendente.

“Estamos muito felizes em trabalhar novamente com o Fernando, é uma parceria que deu super certo e já nos trouxe resultados incríveis”, afirma Fabiano Gullane, que assina a produção do filme com Caio Gullane.

Os Enforcados‘ é uma produção da Gullane e da Fado Filmes, em coprodução com a Globo Filmes, Telecine e Videodrome. Com distribuição da Paris Filmes, o lançamento está previsto para 2023.

Fernando Coimbra

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS