sábado, abril 27, 2024

James Corden revela que fez teste para ser o Sam em ‘O Senhor dos Anéis’

O ator e apresentador James Corden, que esteve em ‘Cats‘ (2019), revelou que fez teste para atuar na trilogia ‘O Senhor dos Anéis‘.

Participando do podcast Happy Sad Confused, Corden relembra como quase foi o Samwise Gamgee, ainda que não tenha achado a experiência das melhores.

“Cada pessoa de Londres fez teste para O Senhor dos Anéis. Todo mundo mesmo. Eu fiz teste para o Sam. Fiz mesmo! Com sotaque e tudo. ‘Senhor Frodo!’. Outros amigos também tentaram. Até fomos chamados mais um dia, depois outro dia, e aí nunca mais ligaram para a gente”, disse o ator.

Como sabemos, o papel ficou a cargo de Sean Astin (‘Goonies’), que eternizou o Hobbit na aventura de destruir o Um Anel ao lado de Frodo (Elijah Wood), Gandalf (Ian McKellen) e toda Sociedade do Anel.

A clássica trilogia de ‘O Senhor dos Anéis‘ está disponível na HBO Max.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS