sábado, abril 20, 2024

‘Terminator: Survivors’: Game da franquia ‘O Exterminador do Futuro’ ganha data de lançamento!

Na semana passada, a Nacon revelou um novo projeto baseado na icônica franquia sci-fi ‘O Exterminador do Futuro’: um jogo intitulado ‘Terminator: Survivors’ (‘O Exterminador do Futuro: Sobreviventes’).

Agora, a companhia finalmente revelou que o game estará disponível para acesso antecipado na plataforma Steam a partir do dia 24 de outubro de 2024 – o que significa que o projeto não estará totalmente finalizado e os jogadores poderão ajudar a influenciar o processo de desenvolvimento (via ComicBook.com).

As informações também indicam que o jogo será lançado em PlayStation 5Xbox Series X|S em uma data posterior.

Assista ao trailer promocional e siga o CinePOP no Youtube:

Funcionando como uma história de sobrevivência, ‘Terminator: Survivors’ é ambientado quatro anos após os eventos de ‘O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final’ (clássico filme lançado em 1991 e dirigido por James Cameron).

Na trama, os players deverão trabalhar por conta própria ou com até três amigos para reconstruir a sociedade. Todavia, as máquinas da empresa Skynet estão sempre à espreita e irão atacar com agressão impiedosa até completarem o objetivo de erradicar todos os seres humanos do planeta.

Durante a jornada, os jogadores cruzarão caminho com personagens icônicos da saga sci-fi e “descobrir a verdade” sobre o que realmente aconteceu no Dia do Julgamento.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS