Através do Instagram, a filha do diretor Terrence O’Hara, Maddie, anunciou que o cineasta faleceu aos 76 anos no último dia 05.
Conhecido por seu trabalho em séries como ‘Angel’, ‘Smallville’ e ‘NCIS’, O’Hara vinha lutando contra um câncer há cinco anos.
Na publicação, Maddie compartilhou uma série de fotos ao lado do pai e escreveu:
“Nunca pensei que escreveria essas palavras – é surreal. Sempre o imaginei me levando até o altar, vendo seus netos crescerem e envelhecendo no lago com minha mãe. Mas o câncer é uma merda, e sua vida foi muito curta. Ele lutava silenciosamente nos últimos 5 anos, esse tempo todo, dirigindo, trabalhando, vivendo e sorrindo. Ele era famoso por sua risada contagiante, seu espirro barulhento, sua boca de marinheiro selvagem nos sets de gravação, sua incrível e pensativa mente criativa e brilhante… Eu poderia continuar. […] Não há palavras para descrever a quantidade de amor e vida que ele irradiava. Também não há palavras para descrever o buraco que fica em meu coração, junto com minha mãe, irmão e irmã.”
Confira:
Ver essa foto no Instagram
O’Hara teve uma extensa carreira na televisão e talvez seja mais conhecido por seu trabalho como diretor em ‘NCIS‘, pela qual é creditado por 56 episódios, bem como seus spin-offs, incluindo ‘NCIS: Los Angeles’ e ‘NCIS: New Orleans‘.
Ele também dirigiu um episódio de ‘Heroes’, ‘Arquivo X’, ‘The Blacklist’ e ‘Grimm‘, além de 12 episódios de ‘Smallville’ e seis de ‘Angel‘ entre muitas outras séries.
O’Hara também teve experiência como ator, com alguns créditos no final dos anos 1970 e início dos anos 1980, incluindo aparições em ‘ChiPs’ e ‘Super-Herói Americano‘.