domingo, abril 28, 2024

‘Mare of Easttown’ pode ganhar novas temporadas? Kate Winslet responde!

No ano passado, Kate Winslet estrelou ‘Mare of Easttown‘, minissérie policial da HBO Max que lhe rendeu um Emmy de Melhor Atriz no ano passado.

Apesar de ser classificada como minissérie, muitos fãs se perguntam se a emissora poderia investir em novas temporadas, considerando o sucesso da atração.

Enquanto promovia seu próximo filme, ‘Avatar: O Caminho da Água’, Winslet foi questionada sobre a pergunta ao participar do The Graham Norton Show (via Digital Spy).

“Ouvi rumores sobre isso, mas nenhuma decisão foi tomada. Mas é uma ideia que não foi descartado, só não houve discussões até o momento [sobre a renovação]. E é algo que eu também penso: ‘Como superar [o sucesso da 1ª temporada]?'”

Ela continuou:

“É que no final das filmagens, nós meio que pensamos: ‘Caramba, nunca mais poderemos fazer nada igual a isso’. Então, se a HBO trouxer a ideia de uma segunda temporada, todos nós temos que dizer não, absolutamente não, não há absolutamente nenhuma maneira de repetirmos esse sucesso.” 

E aí, você concorda com ela ou acha que a série merece continuação?

Dirigida por Craig Zobel (‘The Leftovers’), a série traz Winslet como Mare Sheehan, uma detetive da Pensilvânia que investiga um assassino local conforme a vida se desmorona ao seu redor. A série explora o lado sombrio de uma comunidade unida e uma examinação autêntica de como a família e as tragédias do passado definem o presente.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Julianne NicholsonJean SmartAngourie RiceEvan PetersGuy PearceCailee SpaenyDavid DenmanJohn Douglas ThompsonPatrick MurneyJames McArdleSosie BaconJoe TippettNeal Huff completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS