A aguardada sequência ‘Terrifier 3’ chega aos cinemas em outubro, e o longa, que foi visto recentemente por alguns jornalistas, foi descrito como “doentio, depravado e blasfemo”.
As primeiras reações indicam, em geral, um aumento significativo na violência, superando a brutalidade dos filmes anteriores, embora a trama apresente alguns problemas narrativos.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
“Terrifier 3 é facilmente o meu favorito da série até agora, mas não seria o que é sem os dois primeiros filmes. A história continua a partir do segundo filme, adicionando uma profundidade que só vem da construção do que veio antes – é muito mais do que apenas mais um festival de sangue. A arte é mais boba”, disse Jones Vibes.
“Terrifier 3 vai lá e depois vai 54 passos adiante. Um festival de respingos absoluto de proporções invisíveis. Cena do chuveiro que ficará na história. Lauren LaVera é uma ótima protagonista. Muitos mergulhos torcidos e arrumados na tradição, ficando muito Hellraiser aqui. Droga”, disse Noah Levine.
“Terrifier 3 é tudo o que você deseja se for fã da franquia. Ele combina bem o tom dos 2 anteriores, ao mesmo tempo em que impulsiona a tradição e os personagens de maneiras interessantes. Ah… e é brutal AS [frick]!! Ele olha para todos os limites e os cruza com um sorriso torcido!”, disse Cody Leach.
“O TERRIFIER 3 é realmente mau. E quero dizer isso da melhor maneira possível. Grindhouse além de Grindhouse. Efeitos práticos verdadeiramente doentios misturados com uma tradição que está ficando cada vez mais complexa.Não sei como Damien Leone supera isso. Lauren LaVera THEE garota final”, disse James Preston Poole.
Vale lembrar que, sucesso nos cinemas, o segundo longa arrecadou impressionantes US$ 15 milhões nas bilheterias mundiais – a partir de um orçamento de apenas US$ 250 mil. E, além de ter despertado a curiosidade dos espectadores, a produção também agradou os críticos, conquistando 85% de aprovação no Rotten Tomatoes.